Acre
Deputado Alan Rick comunicou oficialmente a Sebastião Viana que irá para o DEM de Bocalom
O deputado federal Alan Rick (PRB) anunciou na manhã desta segunda-feira (8), sua saída da Frente Popular do Acre (FPA), coligação comandada pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O anuncio foi feito durante uma agenda que o parlamentar participou no município do Bujari, antes de embarcar para Brasília.
“Não faço mais parte da Frente Popular. Aliás, desde meu voto no impeachment da presidente Dilma Rousseff e o rompimento do PRB em nível nacional com o governo petista, eu não tinha mais clima na coligação”, destaca o deputado, ao revelar que seus posicionamentos causaram divergências internas no PRB.
“Num primeiro momento adotei uma linha independente, porém a desavença interna no PRB do Acre foi a gota d’água para minha decisão de sair do partido e da FPA. Tenho profundas divergências ideológicas com os partidos de esquerda. Os debates na Câmara são intensos”, ressalta o deputado Alan Rick Miranda.
Ele afirma que defende valores inegociáveis para o povo cristão. “Somos contra o aborto, a liberação das drogas ilícitas e a ideologia de gênero nas escolas. Saio do partido com o respeito e a amizade do presidente nacional do PRB, ministro Marcos Pereira que é um homem de bem”, destaca o parlamentar.
Nos bastidores políticos, vários questionamentos surgiram que Alan Rick não deixaria a FPA por causa dos cargos, mas o deputado destaca que nunca teve apego ao espaço político oferecido pelo governo petista do Acre. “Já coloquei os poucos cargos de minha indicação à disposição do governador”.
Alan Rick vai se filiar ao DEM. “Quero ajudar a construir um programa de governo viável para nosso estado, com uma iniciativa privada mais forte, com um projeto de desenvolvimento que traga o crescimento econômico e social que o povo do Acre merece. Quero continuar lutando por um Acre melhor”, finaliza.
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61








Você precisa fazer login para comentar.