gehlen250815

Depois que o líder do governo, Daniel Zen (PT) apresentou os números das apreensões, prisões e recuperação de veículos roubados pelas forças de segurança do Estado, na manhã desta terça-feira (1o), o deputado Gerlen Diniz (PT) questionou a veracidades dos relatórios apresentados pelo governo nas áreas de segurança pública e atendimento nos hospitais públicos do Acre

“Vou começar a minha fala com um questionamento. Gostaria de saber quando o governo do PT vai fazer algo pela segurança e pela saúde do estado? Os dados apresentados pelos deputados da base de governo são facilmente desmentidos quando visitamos delegacias e hospitais. Ouvir dados e números dos parlamentares da base não reflete a realidade”, destaca Gerlen Diniz.

Gerlen Diniz relatou que durante visitas que fez aos hospitais e delegacias dos municípios acreanos constatou que a situação do atendimento é precária, chegando a faltar medicamentos básicos nas unidades de saúde. “A realidade dos números está nos hospitais e delegacias em todo o Acre, onde as pessoas denunciam a precariedade da segurança e do sistema de saúde”, finaliza.

Comentários