Cotidiano
De olho no G4 do Brasileirão, Flamengo encara Atlético-GO no Maracanã
Deulo de rubro-negros às 20h30 terá transmissão da Rádio Nacional
O confronto entre Flamengo e Atlético-GO, pela 20ª rodada da Série A Campeonato Brasileiro, opõe rivais em fases distintas. O Rubro-Negro carioca venceu os três últimos jogos pelo torneio, enquanto o goiano vem de cinco derrotas consecutivas na competição. A bola rola no Maracanã a partir das 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (30), com transmissão ao vivo da Rádio Nacional. A narração é de Rodrigo Campos, com comentários de Mário Silva, reportagem de Rafael Monteiro e plantão de Bruno Mendes.
Viradas, quebras de tabu, goleadas…
Neste sábado, chegaremos aos 1500 jogos no Brasileirão. Relembre outras marcas centenárias do Mais Querido na competição: https://t.co/Z4QMBk9AHQ#Fla1500 #CRF
— Flamengo (@Flamengo) July 29, 2022
O clube do Rio de Janeiro inicia a rodada na sexta posição, com os mesmos 30 pontos do Internacional, ficando à frente pelo número de vitórias. Se ganhar, a equipe comandada por Dorival Júnior pode encerrar o fim de semana no G4, dependendo de outros resultados. O Dragão soma 17 pontos, está em 17º lugar e seguirá no Z4 mesmo em caso de vitória, mas pode diminuir a diferença para o Avaí, 16º colocado, com quatro pontos a mais.
Os times vêm de resultados com gostos diferentes na última quarta-feira (27), pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Flamengo pressionou do início ao fim, mas empatou sem gols com o Athletico-PR no Maracanã. O Atlético superou o Corinthians por 2 a 0 no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, abrindo boa vantagem no confronto.
Além disso, ambos terão compromissos importantes na terça-feira (2). Os cariocas pegam o Timão na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30, abrindo o confronto das quartas de final da Libertadores, enquanto os goianos encaram o Nacional (Uruguai) no Parque Central, na capital uruguaia Montevidéu, às 19h15, pelas quartas da Copa Sul-Americana, em jogo que deve marcar a estreia do atacante Luís Suárez pela equipe da casa. Os compromissos devem impactar na formação dos times neste sábado (30).
PRÓXIMA PARADA: RIO DE JANEIRO! 🇹🇹🔥
Preparação finalizada e o Atlético Goianiense está pronto para enfrentar o Flamengo. 24 jogadores seguem viagem. Confira tudo no site oficial do Dragão: https://t.co/QwFn5Dhdco#DRAGÃO #FLAxACG
📸: Alan Deyvid-ACG pic.twitter.com/VPVbVaQHwi— Atlético Goianiense (@ACGOficial) July 29, 2022
No Flamengo, Dorival segue sem o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique, ambos no departamento médico, além do goleiro Diego Alves, que está em fase final de condicionamento físico. Em relação à vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, no último domingo (24), na Ressacada, o volante Thiago Maia está de volta depois de cumprir suspensão em Florianópolis.
Uma possível escalação do Rubro-Negro neste sábado terá: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Arturo Vidal e Giorgian De Arrascaeta; Everton Cebolinha, Gabriel e Pedro.
No Atlético, o zagueiro Ramon Menezes, com uma lesão no tendão de Aquiles, está fora, assim como o meia Shaylon, com dores musculares. Jogadores como o volante Willian Maranhão e o atacante Diego Churín, que não encararam o Corinthians por já terem defendido outros clubes na Copa do Brasil, podem novamente ser relacionados pelo técnico Jorginho. O zagueiro Klaus, recém-contratado, está regularizado e viajou para o Rio de Janeiro.
Se repetir a formação que bateu o Timão, o Dragão deve ir a campo com Ronaldo; Dudu, Wanderson, Edson Felipe e Jefferson; Marlon Freitas, Baralhas e Jorginho; Wellington Rato, Ricardinho e Peglow.
Comentários
Cotidiano
Mulher condenada por associação criminosa é presa pela Polícia Civil em Tarauacá
A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Uma mulher, natural do município de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi presa na manhã desta sexta-feira, 31, por agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) na cidade de Tarauacá, por força de um mandado de prisão, emitido pela Justiça do Acre.
A criminosa, das iniciais M.T.D.S. de 34 anos, estava se escondendo na cidade de Feijó/AC. A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher
Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.
Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.
Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro
Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.
Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.
Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.
Você precisa fazer login para comentar.