Extra

Data Control: Carlinhos do Pelado lidera pesquisa em Brasiléia com 48,2%

O mais conceituado instituto de pesquisas políticas do Acre (Data Control), fechou na semana que antecede as eleições municipais, sua derradeira pesquisa para prefeito de Brasiléia, sucedendo á bem avaliada Fernanda Hassem (PP), que mesmo em segundo mandato obtém quase 60% de aprovação de sua gestão.

Os números mostram da pesquisa Data Control, a realidade das ruas que por onde se passa só se enxerga 11 de Carlinhos do Pelado e Amaral do Gelo. De acordo com o conceituado Instituto de Pesquisa e Análise de Dados – Data Control, tudo indica que Carlinhos do Pelado será o escolhido.

Diferentemente de outros institutos que fazem pesquisas via ligação telefônica, o Data Control, vai até as residências e entrevista os eleitores para calcular suas bases de dados e por isso tem um alto índice de acertos em suas pesquisas.

Na pesquisa estimulada, o candidato Carlinhos do Pelado (PP), apoiado pela atual prefeita Fernanda Hassem, lidera as intenções de votos com 48,2% contra 38,4% da candidata do MDB, a ex-prefeita Leila Galvão.

Foram ouvidos 400 eleitores no dia 01 de outubro. A margem de erro é de apenas 5% pontos percentuais para mais ou para menos. Já o nível de confiabilidade da pesquisa é de 95%.

De acordo com o conceituado Instituto de Pesquisa e Análise de Dados – Data Control, tudo indica que Carlinhos do Pelado será o novo prefeito de Brasiléia a partir de 2025.

Carlinhos, vem realizando uma campanha pé no chão, visitando a zona urbana e a zona rural do município, ouvindo a população e apresentando propostas para Brasiléia avançar ainda mais, o que o fez crescer na avaliação popular nessa reta final.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número AC – 05260/2024.

Baixe e veja pesquisa abaixo.

BRASILÉIA – 03-10-2024

Atualização: Devido envio de pesquisa realizada em data posterior a publicada no momento, enviada erroneamente pela assessoria da campanha, foi publicada a correta a partir das 11:02 deste dia 5 de outubro.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria