Acre
Criminosos que invadiram casa e roubaram carro são condenados
Os três assaltantes, que invadiram uma casa e roubaram um carro, foram condenados pela Justiça do Acre. Somadas as penas totalizam quase 36 anos de prisão.
A decisão foi do Juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco Gustavo Sirena.
Natanael do Nascimento Salgueiro recebeu a maior pena: 14 anos e 23 dias de prisão.
Breno Matheus Batista de Souza foi sentenciado a 11 anos, 1 mês e 10 dias, enquanto Alexandre Rodrigues do Nascimento terá que cumprir 12 anos e 26 dias.
O regime da pena é o fechado e os réus não poderão recorrer em liberdade.
O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro de 2021. O alvo dos bandidos foi uma casa, localizada no Residência Rosalinda, região do 2º Distrito da Cidade.
As vítimas foram rendidas quando chegavam ao imóvel. Depois foram amarradas e colocadas em cômodos diferentes da residência.
As três pessoas ficaram sob a mira de armas dos bandidos das 11 da manhã às 5h30 da tarde.
Do local, os bandidos levaram um carro modelo saveiro, telefones e dinheiro.
A suspeita é que o veículo foi levado para a Bolívia. Os assaltantes foram identificados e presos por investigadores da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões da Polícia Civil.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.

























Você precisa fazer login para comentar.