Acre
Criminoso pede para usar o banheiro do PS na Capital, solta algemas e foge
Desde a segunda, até a manhã desta quarta-feira, dia 20, o preso ainda estava sendo procurado pelos agentes penitenciários
Um caso inusitado ocorreu essa semana dentro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), quando um preso, que não teve o nome divulgado, pediu para ir ao banheiro e, de lá, fugiu após soltar as algemas. O caso foi confirmado à imprensa pelo Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen).
Desde a segunda, até a manhã desta quarta-feira, dia 20, o preso ainda estava sendo procurado pelos agentes penitenciários. O detento estava sob o regime de Medidas Alternativas, mas como descumpriu algumas regras, havia sido preso novamente, e seria levado de volta ao presídio da capital.
“Tirou as algemas e fugiu. Foram abertos os procedimentos administrativos para identificar o pessoal que fazia a escolta naquele momento. Nos próximos dias conseguiremos apresentá-lo novamente. Não estava cumprindo com as assinaturas. Cumpre pena no aberto”, explicou Aberson a um site local de notícias.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.

























Você precisa fazer login para comentar.