Criminoso mata colono com tiro na cabeça, estupra esposa e mantém filho em cárcere na zona rural de Xapuri

Trabalhador rural foi morto sem nenhum motivo aparente, quando ele ainda estava deitado em uma rede. Fábio Júnior foi alvejado com pelo menos um tiro na cabeça e morreu no local.

O fato foi confirmado pela própria vítima, que compareceu à Delegacia de Xapuri para registrar um boletim de ocorrência.

Com assessoria

Duas equipes, de policiais civis e militares, com a participação do delegado Bruno Coelho Oliveira, fazem buscas na região do seringal Nazaré, no município de Xapuri, na tentativa de prender o acusado de um crime brutal: o assassinato a sangue frio do produtor rural Fábio Júnior Flores de Andrade, de 36 anos de idade.

__________________

O crime aconteceu na colocação União, por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira, 5.

__________________

De acordo com informações prestadas à polícia pela esposa da vítima, o trabalhador foi morto sem nenhum motivo aparente, quando ele ainda estava deitado em uma rede. Fábio Júnior foi alvejado com pelo menos um tiro na cabeça e morreu no local.

De acordo com as informações que chegaram até a polícia, na noite anterior – terça-feira, 4 de agosto – o suspeito atirou em uma mulher cuja identidade não foi divulgada. O fato foi confirmado pela esposa da vítima, que compareceu à Delegacia de Xapuri para registrar um boletim de ocorrência.

O tiro atingiu a mulher sem maior gravidade, tendo, porém, a bala ficado alojada superficialmente na região das costelas. A polícia vai investigar se os crimes estão relacionados ou se são fatos isolados. Tanto a mulher baleada na véspera quanto a esposa de Fábio Júnior disseram não conhecer o acusado.

O corpo do trabalhador rural foi resgatado na tarde de ontem quarta-feira por uma guarnição do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros, sediado em Xapuri. O local é de difícil acesso, tendo uma parte do caminho sido feita a pé, de acordo com a comandante da unidade, a tenente Marcela Sopchaki.

Até o fechamento desta matéria, por volta das 20h30 desta quarta-feira, 5, as equipes deslocadas para capturar o acusado ainda não haviam retornado.

____________________

Em razão da distância, o sinal de rádio foi perdido e não havia qualquer informação a respeito do andamento da operação. O clima na região é tenso em virtude da notória periculosidade do suspeito.

____________________

Outras informações a qualquer momento (oaltoacre.com).

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria

Notícias recentes