Cotidiano
Coronel Ulysses mobiliza ato por mudanças na política
O candidato a governador, Coronel Ulysses Araújo (PSL), reuniu os seguidores e os candidatos da chapa “Muda Acre de Verdade” no Bandeiraço 17, na tarde desta segunda-feira, 17. O objetivo foi mobilizar a população, além de demonstrar a força do Acre nas mobilizações nacionais em apoio a Bolsonaro.
Coronel Ulysses voltou a afirmar que não teme os ataques cometidos por petralhas e que os eleitores estão pedindo pela mudança.
“Continuamos nessa luta para retirar do poder esses políticos profissionais. A população tem apoiado nossa mobilização, o que nos fortalece e nos motiva a caminhar e a continuar pedindo voto”, afirmou.
A mobilização contou ainda com um buzinaço, em que toda a população foi convidada pelas redes sociais a participarem de uma hora de muito barulho pelas ruas de Rio Branco. O ato faz parte de um movimento nacional para mostrar que os brasileiros querem uma nova forma de governar, com Bolsonaro presidente da República.
A Caminhada 17 começou na tarde de sábado, 15, em que apoiadores no Alto Acre realizaram uma carreata nas ruas de Brasileia e Epitaciolândia para dizer sim a verdadeira mudança.
“Somos a verdadeira mudança que o Acre precisa. Só posso agradecer a todos por acreditarem e fazerem campanha de forma voluntária, sem nada em troca, apenas pela esperança de um futuro melhor”, agradeceu o candidato de Bolsonaro do Acre.
Coronel Ulysses visitou as cidades do Alto Acre acompanhado do candidato a vice-governador, Réssini Jarude, do candidato a senador, Paulo Pedrazza, e de candidatos a deputados estadual e federal, além de líderes locais.
No sábado de manhã, o candidato participou de uma reunião com lideranças comunitárias do município de Xapuri, seguida de uma caminhada e um bandeiraço nas ruas do município. No domingo, 16, foi a vez de Assis Brasil receber os candidatos da coligação “Muda Acre de Verdade”.
Comentários
Cotidiano
Campeonato Estadual terá duelos semifinais no CEBRB

Foto FEAB: Duelos no CEBRB devem ser bem disputados
Serão disputadas neste sábado, 27, a partir das 14 horas, na quadra do CEBRB, as semifinais do Campeonato Estadual de Basquete, no masculino.
New City e Old School A decidem quem será o primeiro finalista e na segunda semifinal o AAB A joga contra o Atlético.
Indefinição no Juruá
As equipes de Feijó e Tarauacá devem fazer partidas de ida e volta para decidir quem vem do Vale do Juruá para jogar as finais do Campeonato Estadual. Contudo, a Federação Acreana de Basquete (FEAB) ainda não conseguiu datas para promover os confrontos.
Comentários
Cotidiano
Brasileia e Quinari decidem o título do Estadual da Série A no Álvaro Dantas

Foto Paulo Chaves: Título vale a vaga do Acre na Taça Brasil em 2026
Brasileia e Quinari decidem neste sábado, 27, a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro Dantas, o título do Campeonato Estadual de Futsal da Série A. As duas equipes empataram o primeiro jogo das finais, em Senador Guiomard, por 4 a 4 e por isso quem vencer fica com o título e vaga do Acre na Taça Brasil em 2026.
Brasileia
O técnico Anjo Gurgel terá a volta do ala Alexandre, mas não poderá contar com Carlos Henrique, expulso na primeira partida. Brasileia realizou a melhor campanha e teria a vantagem de jogar em casa. Contudo, a equipe da Fronteira foi punida com a perda de três mandos de quadra por causa do comportamento da torcida no duelo contra o Fluminense da Bahia pela semifinal.
Quinari
No Quinari, o técnico Jô Mendes terá o elenco completo na decisão. O time de Senador Guiomard abriu 4 a 0 no primeiro jogo, mas cedeu o empate e deixou escapar uma boa vantagem para o segundo confronto.
Dupla de arbitragem
Beto Mendonça e Diego Alberto serão os árbitros da final do Estadual da Série A.
Comentários
Cotidiano
Marcelo Avelino será aclamando e segue no comando do Atlético

Foto Manoel Façanha: Marcelo Avelino fica mais três anos como presidente do Galo
O funcionário público Marcelo Avelino será aclamado neste sábado, 27, a partir das 11 horas, no Frotão, e seguirá no comando do Atlético por mais três anos. As principais metas da chapa Família Atleticana é manter o processo dos pagamentos das dívidas e colocar o Galo novamente na elite do futebol acreano.
Novo momento
Marcelo Avelino e os seus diretores conseguiram melhorar a vida financeira do Atlético. O trabalho desenvolvido pelo advogado Francisco Valadares Neto foi fundamental para a diretoria atleticana começar a tornar o clube viável financeiramente.
Família Atleticana
Marcelo Avelino-Presidente
Ricardo Lopes-Vice-presidente
Paulo Santana-Tesoureiro
Francisco Brito-Diretor administrativo
Ilson da Silva-Diretor de patrimônio
Antônio Acivaldo-Diretor social
Juliano de Souza-Diretor comercial



Você precisa fazer login para comentar.