Conecte-se conosco

Cotidiano

Copa do Brasil: 3ª fase começa hoje (29); veja a agenda de jogos

Publicado

em

A terceira fase da Copa do Brasil começa nesta terça-feira (29) com cinco jogos. Os jogos de ida acontecem entre terça, quarta e quinta desta semana, enquanto as partidas de volta estão marcadas para os dias 20, 21 e 22 de maio.

Dos 32 clubes que participam dessa fase, 12 entraram direto, ou seja, não disputaram as fases um e dois, são eles: Bahia, Botafogo, Corinthians, CRB, Cruzeiro, Flamengo, Fortaleza, Internacional, Palmeiras, Paysandu, Santos e São Paulo.

Aqueles que avançarem para as oitavas de final vão receber a quantia milionária de R$ 3.638.250 como premiação.

Retrô x Fortaleza e Inter x Maracanã fazem a abertura da rodada nesta terça-feira às 19h (horário de Brasília). A noite ainda conta com Maringá x Atlético-MG, Fluminense x Aparecidense e São Paulo x Naútico. Veja abaixo a agenda dos jogos de ida da competição.

Agenda da 3ª fase da Copa do Brasil

29 de abril (terça-feira)
19h – Internacional (RS) x Maracanã (CE) – Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
19h – Retrô (PE) x Fortaleza (CE) – Arena Pernambuco, S. Lourenço da Mata (PE)
19h30 – Maringá PR x Atlético-MG – Willie Davids, Maringá (PR)
21h30 – Fluminense (RJ) x Aparecidense (GO) – Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
21h30 – São Paulo (SP) x Náutico (PE) – Morumbis, São Paulo (SP)

 

30 de abril (quarta-feira)
19h – Botafogo (RJ) x Capital (DF) – Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
19h30 – Ceará (CE) x Palmeiras (SP) – Arena Castelão, Fortaleza (CE)
21h30 – Paysandu (PA) x Bahia (BA) – Mangueirão, Belém (PA)
21h30 – Novorizontino (SP) x Corinthians (SP) – Jorge I. de Biasi, Novo Horizonte (SP)
21h30 – CSA (AL) x Grêmio (RS) – Rei Pelé, Maceió (AL)

 

1º de maio (quinta-feira)
16h – Operário (PR) x Vasco da Gama (RJ) – Germano Kruger, Ponta Grossa (PR)
16h – Brusque (SC) x Athletico (PR) – Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)
18h – Santos (SP) x CRB (AL) – Vila Belmiro, Santos (SP)
18h30 – Criciúma (SC) x Red Bull Bragantino (SP) – Heriberto Hulse, Criciúma (SC)
20h – Botafogo (PB) x Flamengo (RJ) – Almeidão, João Pessoa (PB)
21h30 – Cruzeiro (MG) x Vila Nova (GO) – Mineirão, Belo Horizonte (MG)

 

 

Fonte: CNN

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Federação Acreana de Futebol cai para 23ª posição em ranking nacional da CBF

Publicado

em

FFAC perde uma posição para a federação do Tocantins, que superou a vantagem de pontos do Acre na última temporada

Sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC), anexa ao estádio Florestão, em Rio Branco. Foto: internet

A Federação de Futebol do Acre (FFAC) caiu uma posição no Ranking Nacional das Federações 2026, divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e agora ocupa a 23ª colocação entre as 27 entidades estaduais. Com 2.306 pontos, a FFAC foi ultrapassada pela Federação Tocantinense de Futebol, que somou 2.435 pontos.

A queda está relacionada ao desempenho do time tocantinense Tocantinópolis-TO, que superou a vantagem de 136 pontos que o Acre mantinha na temporada anterior. A melhor colocação histórica da FFAC ocorreu em 2018, quando chegou ao 18º lugar, impulsionada pela campanha do Atlético Acreano, que quase alcançou o acesso à Série B.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Eriano Santos avalia amistosos e espera evolução na Copinha

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Eriano Santos acredita em uma grande campanha do Galvez

O técnico Eriano Santos avaliou de maneira positiva os amistosos do Galvez visando à disputa da Copa São Paulo de 2026. O Imperador foi derrotado pelo Tanabi, América e Mirassol, todos de São Paulo, e pelo Nacional, do Amazonas.

“Se formos olhar pelos resultados, não foi bom. Precisamos avaliar os amistosos pelo condicionamento físico, entrosamento, evolução e por esses aspectos foi muito bom. Essa iniciativa da nossa diretoria é inédita e os resultados podem ser satisfatórios”, comentou Eriano Santos.

Reta final

Com um treino regenerativo nesta quarta, 24, em São José de Rio Preto, São Paulo, o elenco do Galvez começou a reta final de treinamentos para a Copinha. O Imperador estreia no torneio no dia 2 de janeiro contra o Votuporanguense, de São Paulo.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Diretoria da Adesg antecipa 1º pagamento do elenco e quer grande campanha

Publicado

em

Foto Manoel Façanha: Paulinho do Cras quer garantir todas as condições para os atletas

O presidente da Adesg, Paulinho do Cras, confirmou nesta quarta, 24, o pagamento, de maneira antecipada, dos dias trabalhados de dezembro do elenco profissional.

“Resolvemos antecipar o pagamento por causa do Natal. Essa é uma data importante para todas as famílias e o nosso objetivo é garantir as condições ideais dos atletas”, declarou Paulinho do Cras.

Ganha folga

Os jogadores da Adesg realizaram um treinamento nesta quarta e ganham uma folga nesta quinta, 25.

“Estamos trabalhando forte desde o início da preparação e por isso a comissão técnica resolveu garantir um descanso no dia 25. Voltamos ao trabalho na sexta(26)”, disse o diretor de futebol, Erismeu Silva.

Estreia no dia 15

A Adesg enfrenta o Humaitá no dia 15 de janeiro, na Arena da Floresta, no jogo de estreia no Campeonato Estadual. O leão terá mais 21 dias de treinamentos.

Comentários

Continue lendo