Contagem Regressiva para a II Expolândia.

Da assessoria

A prefeitura de Epitaciolândia já está trabalhando nos preparativos para a maior Feira de Agronegócios do Ato acre, que acontecerá de 5 a 8 de junho. Boatos foram à tona, onde diziam que não haveria Expolândia, porém em nenhum momento desde o adiamento levantou-se a hipótese de não haver a Festa, pelo contrário, as equipes de organização tiveram mais tempo para se empenharem nos preparativos, e a certeza é de que será a melhor festa já realizada no município.

As principais atrações serão as seguintes:

Feira de Agronegócios de 5 a 8 de Junho, com exposição de animais, novidades para o comercio agrícola, tecnologias para plantio e colheita, leilões e rodeios.

Dia 5 de Junho – Show Gospel Nacional com Mylla Carvalho;

Dia 6 de Junho – Show com bandas Locais e Regionais;

Dia 7 de Junho – Cavalgada, Escolha da Garota Expolândia e Show nacional com Gabriel Valim;

Dia 8 de Junho – Show com bandas Locais e Regionais.

Nessa semana foram realizadas as seções de fotos com as candidatas à GAROTA EXPOLÂNDIA, pelas lentes de Elisley Maffi. As 12 eleitas concorrentes ao título posaram num estúdio construído exclusivamente para elas, onde usaram da sedução à simpatia, da ousadia à sensualidade. Nas próximos serão feitos outros ensaios, porém externos e um video tape para abertura do desfile que promete surpreender a todos.

Acompanhe abaixo a chamada feita por Gabriel Valim, a participação das meninas no desfile cívico e o ensaio fotográfico. Confira:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima