Homem fica preso ao tentar pular cerca de delegacia para fugir de briga

Homem ficou preso nas grandes quando tentou pular para dentro da delegacia – Foto: oaltoacre

Alexandre Lima

Era por volta das 2h00 da madrugada desta sexta-feira, dia 9, quando policiais civis que estavam de plantão da delegacia de Brasiléia ouviram gritos de socorro no lado de fora da delegacia. Ao sair, foram alertados por terceiros que havia um homem dependurado na grade.

Ao olha direito, perceberam que um homem (não identificado) estava quase escondido entre os galhos e pedia socorro. As imagens fornecidas ao jornal, mostra que o mesmo teve sua calça quase toda arrancada, ficando quase despido e um dos braços ferido.

Com muito esforço, foi possível retirar o homem e leva-lo para o hospital de Brasiléia para receber atendimento médico. Segundo foi dito aos policiais, o mesmo se encontrava num bar próximo a praça Ugo Poli quando se envolveu numa briga.

Para não levar a pior, teria corrido e tentou procurar abrigo na delegacia. por medida de segurança, os agentes plantonistas fecham o portão e no desespero do homem, tentou pular a cerca e se deu mal.

Até o fechamento desta matéria, nenhum boletim de ocorrência havia sido feito, devido ninguém procurar a delegacia para prestar queixa. Os agentes ainda estão buscando informações para saber a verdade dos fatos que levou o homem a praticar o ato.

Homem aparentava estar sob efeito de álcool e ficou ferido num dos braços – Foto: oaltoacre

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima