Acre
Comissão Permanente de Licitação de Xapuri realiza abertura de processo
Aconteceu no dia 27 (segunda–feira) na Sala da Comissão Permanente de Licitação – CPL, que fica localizada na Sede do Governo Municipal, às 10 horas, a abertura de mais um processo licitatório de número 03/2013, que requer a contratação de uma empresa para o fornecimento de Hospedagem, Alimentação, Material de Limpeza e de Expediente.
A referente Licitação foi requerida pela Secretaria Municipal de Planejamento com a validade de 01 (um) ano.
Os envelopes das propostas apresentadas com as documentações foram abertos ás 10 horas, pela Comissão Permanente de Licitação – CPL, que é formada pelos (as) componentes, Raene Cavalcante da Silva (presidenta), Manoel Silva de Oliveira (secretário) e Suzana Gomes dos Mercês Barbosa (membro), diante dos empresários que participaram do processo.
Após as análises feitas pela Comissão Permanente de Licitação diante dos empresários e de acordo com o Edital, a Firma Vencedora no Lote 02 foi FADUL MOTA ( fornecimento de marmitex).
Já os lotes 01, 03, 04 e 05 foram prejudicados por falta de cotação.
A comissão abrirá novo edital de processo licitatório com nova data, horário e numero.
A presidenta da Comissão, Raene da Silva, no mesmo instante comunicou aos empresários de outros editais para o processo licitatório que se encontra a disposição no mural da prefeitura.
A comissão sempre zelará pela transparência e honestidade no tocante a processos licitatórios, pregão, carta convites, tomada de preços, chamadas e outros serviços regidos pela Lei 8666 de 1993 e sua alteração a Lei 10.520.
Até essa data não foi registrada nenhum ato de anormalidade, tudo ocorreu na mais transparência possível diante dos proponentes ou seja, tudo conforme rege as regras da Comissão, e a Legislação vigente.
É uma determinação do prefeito Marcinho Miranda, para que todos os nossos trabalhos sejam na mais transparência e honesta possível, enfatizou a Presidenta da CPL.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.

























Você precisa fazer login para comentar.