Comemoração de jogo termina em tiroteio e homem é atingido em partes íntimas

Charlenildo teve que ser transferido para Rio Branco, onde seria operado para retirada de projétil

Alexandre Lima

O que era pra ser uma festividade pra comemorar a vitória da Seleção Brasileira quase terminou em tragédia na noite deste sábado, dia 28, num bar localizado na cidade de Epitaciolândia, conhecido por Supremo.

Segundo foi levantado pelas autoridades, o local tinha muitas pessoas que bebiam e dançavam quando se iniciou uma confusão com homens de uma mesa por causa de uma mulher. Foi quando um sacou de uma pistola e efetuou cerca de três disparos.

Um desses disparos teria ricocheteado no chão e acertado a região escrotal e peniana de Charlenildo da Silva Ribeiro (26). O homem que atirou se evadiu do local num carro modelo Chevrolet/Corsa de cor preta tomando rumo ignorado com a arma.

As informações que as autoridades obtiveram inicialmente e que estão investigando, que seria um agente penitenciário o principal suspeito de ter efetuado os disparos no local.

A vítima foi levada para o hospital de Brasiléia, onde recebeu os primeiros socorros. Foi constatado que o projétil ficou alojado e seria necessário sua transferência para a Capital onde seria operado para a retirada.

Agentes civis e militares foram acionados para tentar localizar o acusado pela fronteira e postos policiais foram alertados. Charlenildon não corria risco de morte.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima