Dependente químico é encontrado no mato com vários golpes de terçado na cabeça

Jamie ficou bastante machucado além dos ferimentos pela cabeça e rosto

Alexandre Lima

Desde o ano de 2008, um jovem dependente químico é figura conhecida pelas ruas das cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, após sofrer um grave atentado contra sua vida, quando teve partes de seu corpo cortado a golpes de facão desferido por um colega com quem consumia drogas e milagrosamente escapou.

Em 2013, sofreu o seu 2º ferimento por arma branca no lado boliviano

Em 2013, novamente escapou de morrer após ser atingido no abdome por uma arma branca (faca), quando estava no lado boliviano, sendo socorrido e levado ao hospital de Brasiléia, onde escapou novamente de morrer.

Mesmo mutilado e com cicatrizes pelo corpo, Jaime não largou o vício e vive pedindo dinheiro para comprar drogas pelas ruas. Por volta das 21h00, socorristas do SAMU foram acionados até a Rua Olegário França para resgatar um homem que estaria no meio do mato sangrando bastante.

No local, encontraram novamente, Jaime agonizando com o rosto bastante machucado e vários ferimentos possivelmente feitos por um facão. Se suspeita que o mesmo estava com outros consumindo drogas quando aconteceu um desentendimento e vias de fato.

Além de ficar com o rosto bastante inchado, cerca de sete ferimentos foram identificados no couro cabeludo e no rosto. Se acredita que teriam tentado jogar o corpo no barranco para que caísse dentro do rio.

Milagrosamente, Jaime não corria risco de vida e apenas deu muito trabalho para a equipe médica de plantão que suou muito para segura-lo, enquanto o médico lhe costurava os ferimentos.

Matéria relacionada:

Quase mata “amigo” enquanto fumavam um “baseado”

Dependente químico quase é morto na cidade de Cobija

Além dos hematomas, foram desferidos cerca de sete golpes com arma branca

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima