Geral
Coluna da Thay está com novidades!
Novidades Portal!
Quando o assunto é moda, a Portal está em1º lugar. A cliente desta semana é Jessica Maffi que nos emprestou sua elegância, beleza e vestida com as melhores Marcas do Brasil.
Portal está localizada Em frente a Churrascaria do Armado em Epitaciolândia.
Exclusiva
Meninas pra você que adora está na moda, agora em Epitaciolândia tem uma nova opção pra você EXCLUSIVA está localizada próximo ao Banco do Brasil ao lado da Agripasto, venha conferi nossa nova coleção.
Mimos Di Madame
A empresária Marilda reuniu as mulheres elegantes de Brasiléia e Epitaciolândia para um coquetel especial, onde apresentou suas novas joias.
A Churrascaria do Armado!
A Coluna traz melhor opção do Alto Acre. A Churrascaria do Armado! Um ótimo Atendimento, comida excelente e diversos pratos!
Churrascaria do Armado está localizada em Epitaciolândia, Av Santos Dumont, nº 46
Telefone: 3546-5032 – Confira as fotos abaixo
Aniversariantes da semana
Brendha Kimpara 07/04
Sara Lucchesi 07/04
Isabela Pacifico 07/04
Fabiana Moraes 08/04
Marcelo Ferreira 08/04
Meiriane Santos 10/04
Kerolai Ferreira 10/04
Flávia Generoso 10/04
Fernando Reis 11/04
Raimundo Filho 11/04
Ana Laura 12/04
Almir Andrade 13/04
John Pacheco 13
Comentários
Geral
Pai impede tentativa de abuso sexual da filha de 9 anos e agride suspeito em Porto Acre
Homem foi flagrado pela vítima dentro de casa; população interveio e PM precisou resgatar acusado de possível linchamento

O pai não percebeu que a criança não estava mais ao seu lado e começou a procurá-la. Ainda segundo o relato do pai, o suspeito havia arrastado a criança para dentro de uma casa e retirado a roupa dela. Foto: captada
Um homem de 43 anos foi agredido pelo pai de uma criança de 9 anos após ser flagrado tentando abusar sexualmente da menina no bairro Portelinha, em Porto Acre, no último domingo (14). A Polícia Militar resgatou o suspeito de um possível linchamento pela população e o encaminhou para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).
Segundo relato do pai à PM, ele estava com a filha em um comércio local quando percebeu que a criança havia desaparecido. Ao procurá-la, encontrou-a dentro de uma casa, onde o homem já havia retirado a roupa da menina e tentava estuprá-la. O pai então atacou o suspeito com um capacete. Populares que presenciaram a cena também se juntaram às agressões.
A criança foi levada para exames médicos no hospital e encaminhada à Maternidade Bárbara Heliodora para avaliação mais detalhada. Os nomes da vítima e do pai não serão divulgados para preservar a identidade da menina.
Comentários
Geral
Mulher é presa com 5 quilos de maconha durante abordagem na BR-364, em Sena Madureira
Passageira seguia para Manoel Urbano e apresentou nervosismo durante fiscalização; droga estava em sua posse e ela foi detida em flagrante

Durante a fiscalização, os agentes perceberam que a passageira apresentava nervosismo excessivo, o que motivou uma verificação mais detalhada. Foto: captada
Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira (15) após ser encontrada com cerca de 5 quilos de maconha durante uma abordagem policial na BR-364, nas proximidades de Sena Madureira, interior do Acre.
De acordo com as informações, a passageira seguia viagem com destino a Manoel Urbano, onde pretendia embarcar em um voo para Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais perceberam que ela demonstrava nervosismo excessivo, o que motivou uma revisa mais detalhada.
A droga foi localizada em sua bagagem, confirmando o transporte ilegal. Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais.
O material apreendido também foi levado à unidade policial, onde a investigação prosseguirá para apurar a origem e o destino da droga. A identidade da suspeita não foi divulgada pela polícia.
Comentários
Geral
PM prende dois suspeitos por receptação e recupera motocicleta roubada em Rio Branco

A Polícia Militar do Acre prendeu dois indivíduos suspeitos de receptação durante patrulhamento ostensivo realizado na manhã desta segunda-feira, 15, no bairro Sobral, em Rio Branco. A ação ocorreu em uma via pública nas proximidades da região conhecida como Ladeira da Bola Preta.
Os militares receberam informações, via rádio, de que dois homens estariam transitando em uma motocicleta com restrição de roubo/furto, além de serem suspeitos de envolvimento em outros crimes na capital. Durante o deslocamento, a guarnição visualizou o veículo e realizou a abordagem, que foi prontamente obedecida.
Durante a verificação, os suspeitos, com idades de 27 e 18 anos, apresentaram versões contraditórias sobre a procedência da motocicleta e o destino que seguiam, não conseguindo informar dados consistentes sobre a origem do veículo. Em consulta aos sistemas, foi confirmada a restrição de roubo/furto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo necessário o uso de algemas, conforme previsto em lei, para garantir a segurança da equipe e dos conduzidos. Com eles, também foram apreendidos capacetes, aparelhos celulares e outros objetos de uso pessoal.




















































































Você precisa fazer login para comentar.