Acre
Colisão frontal na BR 317 deixa um morto e três pessoas gravemente feridas
Da redação, com Almir Andrade, direto de Rio Branco
Um acidente fatal ocorrido próximo ao meio-dia envolvendo dois veículos na BR 317, entre os municípios de senador Guiomard e Capixaba, registrou um óbito de uma mulher de aproximadamente 55 anos de idade, que estava no interior de um dos carros.
Segundo foi divulgado pelo jornalista Almir Andrade, a tragédia ocorreu cerca de 10 km do município de Capixaba. No momento do acidente chovia forte, após os veículos entrar numa curva, um dos veículos teria derrapado indo se chocar de frente com o outro.
Três pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro da Capital. No local, havia apenas um patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estava controlando o transito, já que o veículo VW/Gol, placas NAC 9846, estava no meio da estrada, com a parte frontal totalmente destruída.
De acordo com o policial rodoviário, o referido local do acidente é muito perigoso, já que se trata de uma curva acentuada e que vem acontecendo acidentes frequentemente.
Até o fechamento desta matéria, o jornalista ainda não teria tido acesso aos nomes dos feridos, haja visto que foram transferidas para o Pronto Socorro de Rio Branco. Os documentos da vítima que faleceu no local não foram encontrados pela Polícia.
Mais informações a qualquer momento.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.













Você precisa fazer login para comentar.