Cotidiano
Colégio Acreano faz despedida do Campeonato Brasileiro Escolar com vitória

Time do Colégio Acreano perdeu 5 jogos no Brasileiro
Depois de cinco derrotas, a equipe do Colégio Acreano venceu o time da escola Antônio Balbino/Madre de Deus, da Bahia, por 1 a 0 na manhã desta segunda, 22, em Recife, Pernambuco, e fechou a participação no Campeonato Brasileiro de Futebol Escolar com vitória. O Colégio Acreano terminou o torneio nacional na 7ª colocação na Série Bronze.
“Foi um campeonato de excelente nível técnico e precisamos seguir nesse caminho. As derrotas são duras, mas se quisermos evoluir precisamos jogar essas competições”, disse o presidente da Federação Acreana do Desporto Escolar (FADE), João Renato Jácome.
Próxima competição
Segundo João Renato Jácome, a próxima competição da FADE será o Estadual de Handebol.
“Estamos com inscrições abertas para mais um evento na temporada. Realizamos o atletismo e agora e a vez do handebol”, afirmou o dirigente.
Comentários
Cotidiano
Andirá surpreende e elimina Humaitá nas quartas do Sub-20 com vitória por 3 a 2
“Morcego” avança à semifinal após derrubar o favorito no Florestão; próximo desafio será contra o Santa Cruz
O Andirá protagonizou a primeira grande surpresa do Campeonato Acreano Sub-20 ao eliminar o favorito Humaitá nas quartas de final. Em duelo disputado na noite do último sábado (20), no Estádio Florestão, em Rio Branco, o “Morcego” venceu o “Tourão” por 3 a 2 e garantiu vaga na semifinal da competição.
Os gols da classificação foram marcados por Arlison, Geleia e Adriano. Alê Júnior e TK descontaram para o Humaitá, que se despede da disputa de forma precoce, contrariando todas as expectativas.
Com o resultado, o Andirá enfrentará o Santa Cruz na primeira semifinal, marcada para o dia 24 de julho, às 16h, na Arena da Floresta. A equipe agora sonha com um lugar na decisão e, quem sabe, o título da temporada.
Comentários
Cotidiano
Masculino goleia e garante classificação; Feminino sofre revés, mas busca reforços para última rodada
Com vitória por 7 a 2, Epitaciolândia assume vice-liderança do grupo A e avança no Masculino. No Feminino Sub-17, equipe é superada por 9 a 1. 
Equipe masculina vence por 7 a 2 e avança com antecedência. Já o time feminino é goleado por 9 a 1, mas ainda tem chances e aposta em reforços para garantir a vaga.
A penúltima rodada da primeira fase trouxe resultados opostos para as equipes masculina e feminina. No masculino, a vitória expressiva por 7 a 2 garantiu a classificação antecipada. A partida, no entanto, foi encerrada aos 5 minutos do segundo tempo após o goleiro do time do João Eduardo se lesionar e, sem goleiro reserva ou jogadores com uniforme para substituição, a equipe adversária concordou em encerrar o confronto.
Já no feminino, a equipe enfrentou um domingo difícil. O combinado de Porto Acre e Epitaciolândia impôs uma dura goleada de 9 a 1, dificultando a situação na tabela. Apesar do revés, a equipe ainda tem chances de classificação e promete reforços para o próximo jogo decisivo.
A última rodada promete fortes emoções, especialmente no feminino, onde a luta pela vaga continua aberta.
Comentários
Cotidiano
Humaitá recebe o Manaus e vai tentar 2ª vitória no Brasileiro

Foto Glauber Lima: Humaitá deve ter um esquema ofensivo na Arena da Floresta
O Humaitá enfrenta o Manaus neste domingo, 20, a partir das 18 horas, na Arena da Floresta, pela 13ª rodada da fase de classificação do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tourão vai tentar a segunda vitória
Desfalques importantes
O zagueiro Gabriel e o meia João Hassen, principal destaque do Humaitá no torneio, estão lesionados e não jogam
A comissão técnica do Tourão deixou para divulgar os titulares somente 30 minutos antes do início da partida.
Pelo G4
O duelo na Arena é importantíssimo para o Manaus. Se a equipe amazonense vencer assume a 3ª colocação no A1 com 20 pontos e dará um passo decisivo para seguir com boas chances de classificação.
Trio do Distrito Federal
Um trio do Distrito Federal comanda Humaitá e Manaus. Matheus de Moraes será o árbitro e terá como auxiliares Marconi de Souza e Renato Gomes Tolentino.
Você precisa fazer login para comentar.