fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Cleber Azevedo: A Arte Atemporal da Beleza de Noivas

Publicado

em

No universo das cerimônias de casamento, onde cada detalhe é meticulosamente planejado para criar momentos inesquecíveis, a escolha do visual da noiva assume um papel central. Neste contexto, a expertise de Cleber Azevedo, especialista em noivas com 18 anos de experiência, destaca-se por sua abordagem única em realçar a beleza atemporal de cada noiva, assegurando que se vejam tão radiantes em fotos hoje quanto daqui a 20 anos.

A pontualidade, além de ser uma cortesia, é um elemento crucial no dia do casamento. Azevedo entende que este dia é uma sequência de momentos preciosos, e ser pontual é respeitar o tempo e as emoções dos noivos e convidados. Essa percepção da importância do tempo reflete-se em cada aspecto de seu trabalho.

A técnica de visagismo é uma das ferramentas que Cleber emprega para alcançar resultados excepcionais. Esta abordagem personalizada não apenas valoriza os traços únicos de cada noiva mas também garante que o resultado seja igualmente impactante pessoalmente e em fotografias. “Quero que a noiva se olhe daqui a 20 anos e veja uma imagem atemporal e clássica,” afirma Azevedo. Este desejo de atemporalidade é inspirado pela icônica Coco Chanel, cuja influência na moda perdura por sua eterna elegância e clássico design.

Além de transformar noivas para o seu grande dia, Cleber Azevedo também é conhecido por sua participação em eventos de grande porte para marcas renomadas como Mac, Too Faced, Dior e NARS. Essas parcerias com gigantes da indústria da beleza não apenas reforçam sua reputação como especialista em noivas, mas também destacam sua versatilidade e habilidade em criar visuais deslumbrantes para qualquer ocasião.

A trajetória de Cleber Azevedo no mercado de noivas é uma fusão entre arte, precisão e um entendimento profundo do significado da beleza atemporal. Seu compromisso com a excelência e sua paixão por realçar a essência individual de cada noiva fazem dele um verdadeiro artista no cenário nupcial, cujo trabalho continua a inspirar e emocionar casais ao redor do mundo.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Mulher condenada por associação criminosa é presa pela Polícia Civil em Tarauacá

Publicado

em

A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.

Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional. Foto: cedida.

Uma mulher, natural do município de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi presa na manhã desta sexta-feira, 31, por agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) na cidade de Tarauacá, por força de um mandado de prisão, emitido pela Justiça do Acre.

A criminosa, das iniciais M.T.D.S. de 34 anos, estava se escondendo na cidade de Feijó/AC. A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.

Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher

Uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante. Foto: cedida.

Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.

Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.

Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.

Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro

Publicado

em

Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.

Ação policial garante afastamento de agressor do convívio familiar, reforçando o compromisso com a segurança das mulheres. Foto: cedida.

Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.

Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.

Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.

“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.

Comentários

Continue lendo