Geral
Ciclista alcoolizado fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto no Segundo Distrito de Rio Branco

Um ciclista ainda não identificado ficou gravemente ferido na noite desta segunda-feira (15), após um acidente na Travessa Coelho, no bairro Recanto dos Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o homem estava alcoolizado e trafegava em uma bicicleta no sentido centro-bairro fazendo zigue-zague pela via pública na descida de uma ladeira, quando colidiu de frente com um carro modelo Gol de cor branco que trafegava no sentido bairro-centro.
O motorista ainda tentou desviar o ciclista, porém, ambos desviaram para o mesmo lado, não evitando a colisão. Com o impacto, o ciclista bateu a cabeça no para-brisa do veículo e caiu no asfalto.

O motorista que permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e em seguida solicitaram apoio de uma ambulância de suporte avançado. O ciclista foi estabilizado e encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável. Segundo um médico do Samu, o paciente sofreu uma fratura exposta na perna direita, um traumatismo crânioencefálico de natureza leve e cortes na cabeça, face e na mão direita.
A foi foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia. Após o término, o motorista foi liberado com o seu veículo.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.