Cotidiano
Chocolate! Sob gritos de ‘olé’, Botafogo massacra o Flamengo e reassume liderança
Agora, os dois times voltam suas atenções para a Libertadores. O Botafogo enfrenta o Palmeiras na quarta-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, enquanto o Flamengo pega o Bolívar

Botafogo x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Niltos Santos
Com Tupi
Neste domingo (18), o Botafogo venceu o Flamengo por 3 a 1, com gritos de ‘olé’ da torcida alvinegra no Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e reassumiu a liderança da competição com 46 pontos, enquanto o Rubro-negro ficou em quarto com 41. Os gols alvinegros foram marcados por Mateo Ponte, Igor Jesus e Matheus Martins, duas vezes. Bruno Henrique fez o gol flamenguista.
No primeiro tempo, o Botafogo começou voando e abriu o placar com Mateo Ponto, logo as 3 minutos. Pouco tempo depois, Arrascaeta se machucou e precisou ser substituído. Apesar disso, o Flamengo conseguiu o empate com Bruno Henrique. Após o gol, o Rubro-negro ainda desperdiçou boas chances de assumir a frente do placar, mas não teve sucesso.
Na segunda etapa, o Glorioso martelou o adversário e tomou conta da partida. Logo aos 18 minutos, Ayrton Lucas fez pênalti em Luís Henrique, que foi cobrado por Thiago Almada e defendido por Rossi. Mesmo após a perda da penalidade, o Fogão seguiu atacando e pressionando, até achar o terceiro gol com Matheus Martins aos 38. Com o resultado definido, o recém-contratado ainda fez o quatro e fechou o massacre no Nilton Santos.
Agora, os dois times voltam suas atenções para a Libertadores. O Botafogo enfrenta o Palmeiras na quarta-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, enquanto o Flamengo pega o Bolívar, na quinta-feira (22), às 21h30, na Bolívia.
Comentários
Cotidiano
Atlético e Santa Cruz fazem primeiro confronto por vaga na Elite

Foto Glauber Lima: Na fase de classificação, o confronto terminou empatado
Atlético e Santa Cruz começam a decidir neste sábado, 20, a partir das 17 horas, na Arena da Floresta, uma vaga para a final do Campeonato Estadual da 2ª Divisão e o acesso. As duas equipes entram em campo sem vantagem.
Atlético
Depois de uma semana de muito trabalho, no Frotão, o técnico Kinho Brito realizou ajustes para o primeiro jogo das semifinais. O lateral esquerdo Thomaz, ex-Humaitá, será a novidade contra o Santa Cruz. Contudo, o volante Jucá e o meia Kauã, ambos lesionados, são desfalques.
Santa Cruz
O técnico Bruno Monteiro terá o elenco completo contra o Galo. O meia João Hassen, poupado contra o Náuas por causa dos cartões amarelos, deve voltar ao time.
No apito
Josué França apita Atlético e Santa Cruz. Os auxiliares serão Antônio Neilson e Verônica Severino.
Comentários
Cotidiano
Quartas da Série B começa com dois jogos no Álvaro Dantas

Foto João Valente: Partidas valem vagas na semifinal e prometem ser equilibradas
A fase de quartas de final do Campeonato Estadual de Futsal da Série B terá dois jogos neste sábado, 20, a partir das 18 horas, no ginásio Álvaro Dantas.
Primeiro confronto
Epitaciolândia e Montenegro fazem o primeiro confronto das quartas. Os dois times contam com atletas de qualidade e por isso devem fazer um jogo equilibrado.
Duelo do interior
Xapuri e Villa City, de Manuel Urbano, fazem um duelo do interior na Série B. As equipes estão entre as favoritas ao acesso, mas por causa das campanhas na primeira fase irão se enfrentar de “maneira antecipada”.
Comentários
Cotidiano
Campeonato Estadual da Série A com partidas importantes

Foto Glauber Lima: Fluminense da Bahia precisa vencer para ter mais chance de classificação
A primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal da Série A terá duas partidas importantes neste sábado, 20, em Rio Branco e Xapuri. O torneio chega em um momento decisivo na luta pela classificação.
Em Rio Branco
O Fluminense da Bahia enfrenta o Quinarí, invicto no torneio, a partir das 19h20, no ginásio Álvaro Dantas. O técnico do Fluminense da Bahia, Ed Carlos, vai poder contar com todo o elenco e uma vitória é fundamental.
Em Xapuri
O Atlético Xapuriense, 100% no Estadual, recebe em Xapuri, a partir das 19h30, o Pista.
O Xapuriense terá o time completo e o Pista não poderá contar com o ala Kall, com uma lesão no joelho esquerdo.
Você precisa fazer login para comentar.