Cotidiano
Chelsea põe garotada em campo, vence o Brighton e avança na Copa da Liga
O Chelsea venceu o Brighton por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, 27, no Stamford Bridge, em partida válida pela terceira fase da Carabao Cup, ou a Copa da Liga Inglesa.
Com a garotada em campo, os Blues fizeram jogo seguro para avançar à quarta fase, ou oitavas de final da competição, onde descobrirá seu adversário através de um sorteio.
Jogo aberto
Priorizando o Campeonato Inglês, o técnico Mauricio Pochettino resolveu levar a campo um time jovem, dando oportunidade para os garotos do Chelsea. Sem a experiência necessária, a equipe tinha vontade, mas não teve o domínio do jogo.
Por outro lado, o Brighton levou seu time titular a campo e fez jogo duro para tentar avançar na Carabao Cup. O time teve mais posse de bola, mas as finalizações a gol foram divididas entre ambas as equipes.
Gol e controle
Logo no início da segunda etapa, o Chelsea conseguiu abrir o placar. Após uma saída errada do Brighton, Maatsen rolou para Palmer na entrada da área e o meia achou Nicolas Jackson com um lindo passe entre as pernas do marcador. O camisa 15 pegou de primeira de perna direita e colocou no cantinho para balançar a rede.
Aos 71 minutos, Nicolas Jackson apareceu mais uma vez, depois de uma dividida na entrada da área e a bola sobrar nos seus pés. O atacante bateu cruzado e marcou, mas a arbitragem acabou anulando após verificar impedimento do jogador no lance
Ao 73 minutos, o Brighton viu o tempo ficar escasso e resolveu se arriscar para um empate. Em cruzamento no bico da área, pelo lado esquerdo, a bola viajou até Solly March, que mergulhou de peixinho e viu o goleiro Robert Sanchéz fazer uma linda defesa, e providencial para manter o placar inalterado. Com isso, o Chelsea avançou de fase na Carabao Cup.
Comentários
Cotidiano
Mulher condenada por associação criminosa é presa pela Polícia Civil em Tarauacá
A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Uma mulher, natural do município de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi presa na manhã desta sexta-feira, 31, por agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) na cidade de Tarauacá, por força de um mandado de prisão, emitido pela Justiça do Acre.
A criminosa, das iniciais M.T.D.S. de 34 anos, estava se escondendo na cidade de Feijó/AC. A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher
Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.
Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.
Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro
Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.
Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.
Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.
Você precisa fazer login para comentar.