fbpx
Conecte-se conosco

Acre

Chapa da oposição para o governo pode ser única e ter Márcio Bittar com Antonia Sales de vice e Gladson Cameli para o Senado

Publicado

em

Deputado Marcio Bittar encabeçaria a chapa única da oposição - Foto: Divulgaçào

Deputado Marcio Bittar encabeçaria a chapa única da oposição – Foto: Divulgaçào

O presidente regional do PMDB, deputado Flaviano Melo, resolveu ocupar o espaço que na sua opinião deveria ser de Petecão: o de comandar o processo eleitoral nas oposições. E já entra sem meias palavras, mandando um recado duro para os pretensos candidatos ao cargo de governador.

“A palavra mágica é união. União em torno de um único nome para concorrer ao governo; união em torno de um único nome para concorrer ao senado e união na formação de uma chapa forte para disputar os parlamentos federal e estadual. Só assim nós vamos contemplar a vontade de mudança tão aguardada pelo povo”, declarou em recente reunião no interior do Estado.

Mas o líder peemedebista vai mais além. Aos mais próximos ele tem dito que não se pode perder esta oportunidade que o povo oferece a oposição. Ao falar sobre os vários nomes colocados como pré-candidatos, não esconde a preferencia pelo de Márcio Bittar. E até justifica: “Ele é quem melhor se coloca em todas as pesquisas”.

Um amigo pessoal do deputado federal confidenciou a ac24horas que a chapa dos seus sonhos para 2014 seria: Márcio Bittar (PSDB) candidato a governador, tendo como vice a deputada Antonia Sales (PMDB) e para o senado a unificação em torno do nome de Gladson Cameli (PP).

Para contemplar os demais membros da oposição ela chega a defender o nome de Tião Bocalom numa chapa forte para federal e aconselha a retirada do nome da esposa de Márcio Bittar da disputada.

Segundo a fonte de ac24horas, Flaviano tem grande admiração pelo senador Petecão e entende que pelo fato de ele ainda ter mais de seis anos de mandato poderia muito bem pregar a união neste momento e selar a paz entre todos, ganhando dessa forma um apoio antecipado para a reeleição ao senado, em 2018.

Da redação, com ac24horas

Comentários

Continue lendo

Acre

Folia para todas as idades: terceira noite do Carnaval em Xapuri celebra a alegria e elege realeza mirim

Publicado

em

E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado

A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows

A terceira noite do Carnaval em Xapuri começou em clima de festa já durante a tarde, com o animado Baile Infantil. A criançada mostrou que também tem samba no pé e, com muita energia e entusiasmo, participou da escolha da Realeza Mirim 2025. Foi um verdadeiro espetáculo de alegria, onde os pequenos foliões deram um show à parte.

Ao cair da noite, a arena carnavalesca se encheu de cores, música e animação. A programação contou com apresentações que mantiveram o público no embalo da festa. A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows. Para encerrar a terceira noite com chave de ouro, Edu Casseb, o Safadão, trouxe uma performance vibrante e cheia de carisma, colocando todo mundo para dançar.

Mesmo com um público menor em comparação às noites anteriores, a energia da festa permaneceu intensa, mostrando que o Carnaval em Xapuri é sinônimo de alegria e tradição. De acordo com a Polícia Militar, a noite transcorreu de forma tranquila, sem registros de ocorrências, reforçando o compromisso da organização com a segurança e o bem-estar dos foliões.

E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado. O DJ Alessandro Lima retorna para comandar os sets de transição e manter o alto astral na arena carnavalesca.

A Prefeitura de Xapuri convida todos para mais uma noite inesquecível de folia na Princesinha. Venha viver o Carnaval de um novo tempo!

Comentários

Continue lendo

Acre

PM confirma chacina de 6 pessoas em assentamento da área rural de Porto Velho

Publicado

em

Foram assassinados quatro homens e duas mulheres

Comentários

Continue lendo

Acre

Amazonas, Acre e Rondônia estão em alerta laranja para chuvas intensas, ventos de 60-100 km/h e risco de alagamento

Publicado

em

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta laranja para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), com início nesta segunda-feira (03) e finalizando na terça-feira (04) às 10h00. Os riscos são: risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Região Norte

– Rondônia: Alto Paraíso, Buritis, Candeias do Jamari, Cujubim, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré e Porto Velho;

– Amazonas: Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Canutama, Carauari, Coari, Eirunepé, Envira, Guajará, Humaitá, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Lábrea, Manicoré, Pauini, Santo Antônio do Içá, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tapauá e Tefé;

– Acre: Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Senador Guiomard, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.

 

Comentários

Continue lendo