fbpx
Conecte-se conosco

Brasil

Carol Peres celebra 40 anos ao som de Rick e Rangel

Publicado

em

Carol Peres celebra 40 anos ao som de Rick e Rangel
Ailane Silva

Carol Peres celebra 40 anos ao som de Rick e Rangel

Em meio a uma atmosfera de celebração e alegria, ao lado de amigos e do marido Sérgio Peres, Carol Peres comemorou seu aniversário de 40 anos na noite de sábado (25/5), na Casa Volpi, no Park Way. A festa – ao som da dupla Rick e Rangel e também Diego Sans -teve um clima familiar e estilo contemporâneo, retratando a personalidade da aniversariante, que é de alegria, sofisticação e beleza.

Carol Peres

Carol Peres

Show sertanejo animou a festa

Show sertanejo animou a festa

Sérgio Peres e Carol Peres

Sérgio Peres e Carol Peres

Carol Peres

Carol Peres

Sérgio Peres, Carol Peres e Rick e Rangel

Sérgio Peres, Carol Peres e Rick e Rangel

Rick e Rangel

Rick e Rangel

Rick e Rangel

Rick e Rangel

Carol Peres

Aniversário Carol Peres

Todos os detalhes da festa foram minimamente pensados, desde a entrada – que contou com uma borboleta recepcionando as pessoas e a entregando uma taça de champanhe – até todo o desenrolar da festa, que teve um buffer com um menu saboroso personalizado, realizado pela empresa Federal Buffet. Os drinks foram preparados pela empresa Capital Drinks.

Rubio Antunes, Carol Peres e Katielle de Jesus

William Pereira, Tânia Paiva, Mariana Rocha e Tatiane Lima

IMG_5749

Raquel Lima e Ramos

Otávio Lins e Ana Beatriz Oliveira

Gabriela Casa Grande, Priscila Damásio e Gustavo Casa Grande

Silvana Guerra e José Lino

Itamar Gonçalves e Jilsa Oliveira

Raquel Lima e Ramos

Pedro Menezes e Chayenne Ximenes

Otávio Lins e Ana Beatriz Oliveira

Nuciara Junqueira e Marcelo Souza

Neto Galvão e Lania Galvão

Matheus Estrela e Susane Carvalho

Luísa Peres de Assis e Osmar Caitano da Silva (2)

Lúcia Peres e Sérgio Peres

Lucas Andrade, Michele Andrade e Leandro Braz

Lucas Andrade e Vinícius Andrade

Liliam, Nildinha e Cris

Liliam Andrade e Jean Marlon

Laura Pocceschi e Aderruan Tavares

Kathleen Rodrigues, Gabriel Silva, Maria Eduarda Silva, Eucir Lúcio e Ticiane Rodrigues

Janaína Ribas e Rosângela Guerra de Paiva

IMG_5548

Hanna Ribeiro, Carol Peres e Leandro Guerra

Gustavo Pinto e Brunna Nascimento

Gabriela Casa Grande, Priscila Damásio e Gustavo Casa Grande

Gabriela Andrade e Matheus Borges

Gabriel Lucindo, Victoria Paiva, Felipe Barbosa e Nathalia Lira

Fernando Júnior

Fabricio Paiva e Lúcia Paiva

Eugênia Alves e José Victor

Eduarda Corrêa e Leonardo Melo

Dudu e Ingrid Cipriani

Dudu e Fábio Menezes

Cida Oliveira, Michele Andrade, Tânia Paiva e Ana Carla Oliveira

Chayenne Ximenes, Carine de Paiva, Carol Peres, Fábio Menezes e Pedro Menezes (1)

Cecília Camargos Peres, Sérgio Peres, Felipe Camargos Peres, Carol Peres, Helena Camargo Peres e João Vitor Paiva

Carol Peres (18)

Carine de Paiva, Carol Peres e Fábio Menezes

Bruno Sombra, Carol Peres e Bruna Sombra

IMG_5732

Tânia Paiva e Caol Peres

IMG_5667

João Vitor Paiva e Carol Peres

IMG_5646

IMG_5642

Carol Peres, Lúcia Peres e Sérgio Peres

Carol celebrou 40 anos ao lado de amigos e familiares

Sérgio Peres, Carol Peres, Nuciara Junqueira e Marcelo Souza

Helena Camargos Peres e Carol Peres

Assinada pela Petite Eventos, a decoração tornou a festa exuberante. Todos ocuparam a pista de dança, aberta por um show de laser. Além disso, a pista contava com jogo de luz que reproduzia efeitos de iluminação de grandes shows, e ambientada por esferas que subiam e desciam, dando a sensação de que as pessoas estavam flutuando.

A emoção ficou por conta do lindo discurso da aniversariante, que ressaltou a sua história de vida, a importância da família e dos amigos na sua linda caminhada até os seus 40 anos. A beleza da festa refletiu a beleza da aniversariante

The post Carol Peres celebra 40 anos ao som de Rick e Rangel first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Comentários

Continue lendo

Brasil

Prefeitura de Xapuri divulga resultado preliminar de processo seletivo com 92 vagas temporárias

Publicado

em

Seleção por análise curricular oferece oportunidades para professores, assistentes sociais e agentes de combate às endemias; remuneração varia de salário-mínimo a R$ 3,1 mil. Resultado final será homologado em 7 de fevereiro.

A Prefeitura de Xapuri anunciou, nesta quarta-feira (05), o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para contratações temporárias. A seleção, realizada por meio de análise curricular, oferece 92 vagas para profissionais em diversas áreas, incluindo professores, agentes educacionais, assistentes sociais, orientadores sociais e agentes de combate às endemias.

As oportunidades contemplam cargas horárias que variam de 20 a 40 horas semanais, com remunerações entre salário-mínimo e R$ 3.149,14. O resultado final do processo será homologado no dia 7 de fevereiro e publicado no site oficial da Prefeitura de Xapuri e no Diário Oficial do Estado.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos aprovados serão convocados conforme a necessidade do município e seguindo a ordem de classificação.

O resultado preliminar já está disponível para consulta no link:

https://www.xapuri.ac.gov.br/product-page/edital-n-001-2025-cadastro-de-reserva-de-contratação-temporária

Comentários

Continue lendo

Brasil

Cruzeiro do Sul decreta emergência em saúde pública após explosão de casos de dengue

Publicado

em

A prefeitura tem autorização para adotar medidas emergenciais para conter a epidemia, incluindo a aquisição de insumos

O decreto foi assinado na manhã desta quarta-feira (5)/Foto: Reprodução

O município de Cruzeiro do Sul enfrenta um surto de dengue, o que levou o prefeito Zequinha Lima a decretar situação de emergência em saúde pública nesta quarta-feira (5). A decisão foi formalizada com a assinatura do Decreto N° 254 na Unidade Básica de Saúde Jesuíno de Souza Lins, localizada no bairro do Alumínio.

Com o decreto, a prefeitura tem autorização para adotar medidas emergenciais para conter a epidemia, incluindo a aquisição de insumos e materiais e a contratação de serviços essenciais ao enfrentamento da crise sanitária. “Temos observado e percebido que, à medida que o tempo passa, os casos de dengue aumentam gradativamente, conforme os registros das unidades de saúde. Em janeiro de 2024, tivemos 143 casos, enquanto em janeiro de 2025 esse número saltou para quase 1.500”, destacou Zequinha Lima.

Atualmente, Cruzeiro do Sul é o município acreano com o maior percentual de casos de dengue, representando 40,2% do total estadual. O bairro Cruzeirão é a região mais afetada, seguido por Remanso, Telegrafo e Miritizal, conforme informou o secretário municipal de Saúde, Marcelo Siqueira. Para combater a proliferação do mosquito transmissor, a prefeitura tem intensificado as ações nas Unidades Básicas de Saúde, garantindo atendimento ampliado na zona urbana, das 07h às 19h, e na zona rural, até as 13h. Além disso, mutirões de limpeza com dezenas de trabalhadores e máquinas estão sendo realizados em diversos bairros.

Siqueira reforçou a importância da participação da população no combate à dengue, eliminando possíveis criadouros do mosquito em suas residências. “Se você apresentar sintomas como febre, dor no corpo e dor de cabeça, procure nossas unidades de saúde, onde temos exames laboratoriais, consultas especializadas e monitoramento com infectologista. Em casos mais graves, com sinais de alerta como vômitos, tontura e fraqueza intensa, a recomendação é buscar imediatamente atendimento na UPA ou no Hospital do Juruá”, alertou o secretário.

As equipes de saúde seguem monitorando os casos e intensificando as ações preventivas na cidade, mas as autoridades reforçam que a colaboração da população é fundamental para conter o avanço da doença.

Comentários

Continue lendo

Brasil

Iapen produz peças em marcenaria que ajudam na ressocialização de detentos

Publicado

em

O valor arrecado com as vendas será revestido para continuar com o projeto de ressocialização

Móveis produzidos no projeto de ressocialização de pessoas privadas de liberdade. Foto: Lucas Manoel/Iapen

Com madeira beneficiada de doações feitas pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e outros parceiros, o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) tem promovido, por meio das oficinas de marcenaria, a ressocialização de pessoas privadas de liberdade.

Os móveis produzidos visam a ressocialização de pessoas em cumprimento de pena privativa de liberdade no Acre dentro de projetos sociais contemplados com recursos das penas pecuniárias da Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas da Comarca de Rio Branco (Vepma).

Com madeira beneficiada de doações feitas pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e outros parceiros, o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) tem promovido, por meio das oficinas de marcenaria, a ressocialização de pessoas privadas de liberdade.

Os móveis produzidos visam a ressocialização de pessoas em cumprimento de pena privativa de liberdade no Acre dentro de projetos sociais contemplados com recursos das penas pecuniárias da Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas da Comarca de Rio Branco (Vepma).

Cadeiras, poltronas, mesas de jantar, tábua de cortar carne, banquetas, portas, entre outros, são itens confeccionados pelos apenados e estão à venda no Polo Moveleiro da capital acreana, localizado na Rua das Acácias, 1133, Distrito Industrial. O valor arrecado com as vendas será revestido para continuar com o projeto de ressocialização.

“Essa é uma oportunidade para os detentos poderem sair das celas e colocar seus conhecimentos em prática, pois muitos deles já são marceneiros, e poder usar esses conhecimentos no período do cumprimento da pena ajuda a passar para os demais presos uma noção básica de marcenaria, se aprimorando nisso, surgindo novas oportunidades de trabalho para eles na vida pós-cárcere”, explica Vítor Djannaro, chefe da Divisão do Trabalho, Produção e Renda do Iapen.

Detentos do sistema penitenciário trabalham na marcenaria remindo pena no Polo Moveleiro de Rio Branco. Foto: Lucas Manoel/Iapen

O detento do sistema penitenciário, J.O.S, trabalha há nove meses remindo pena no Polo Moveleiro de Rio Branco. Ele conta o quanto esta atividade o tem ajudado: “O trabalho aqui para mim está sendo ótimo, pois já atuo na marcenaria há trinta e dois anos, e aqui tem sido um aprendizado a mais. Estou aprendendo aqui o que ainda não sabia e pretendo trabalhar com as outras pessoas nessa área fora daqui, e os cursos ajudam muito a gente”.

Os apenados que trabalham com a marcenaria, a cada três dias trabalhados, adquirem um dia de remissão de pena.

Comentários

Continue lendo