fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Carlos Leopoldo muda duplas para disputa da Copa Regional

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Jailane ganha uma vaga na dupla 1 em uma competição importante

O técnico da Seleção Acreana de Vôlei de Praia, Carlos Leopoldo, resolveu mudar a formação das duplas, no feminino, para disputa da Copa Regional, etapa Norte 1, programada entre os dias 29 e 1º de outubro, na praça do Juventus, na capital acreana.

Na primeira formação a dupla 1 seria Quemile e Tiana. Contudo, Tiana sentiu uma lesão no tornozelo e será substituída por Jailane.

“A Quemile foi campeã com a Tiana no fim de semana e não tínhamos motivos para mudar. O problema é que a Tiana sentiu uma lesão e ainda faz tratamento. Precisamos ter uma equipe forte em todos os aspectos”, explicou o treinador.

Tiana e Adelaide

Se conseguir a recuperação, Tiana vai jogar a Copa Regional ao lado de Adelaide em mais uma dupla acreana forte para tentar o título.

Treino na UFAC

Os técnicos Carlos Leopoldo e Gil Lima comandam nesta quarta, 27, a partir das 19 horas, na quadra da UFAC, mais um treinamento para a disputa da Copa Regional.

“Estamos realizando os ajustes. O nosso objetivo é lutar pelo título no feminino e no masculino”, afirmou Carlos Leopoldo.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Léo Japão e Robert iniciam fase de transição no Independência

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Robert é uma opção ofensiva importante no Independência

O zagueiro Léo Japão e o atacante Robert iniciaram nesta terça, 4, a fase de transição no Marinho Monte. Os dois atletas estavam no departamento médico e devem ser opções para o técnico Álvaro Miguéis no duelo contra o Humaitá, partida programada no sábado, 8, às 17 horas, no Florestão.

Ainda no DM

O meia Eduardo, recuperando-se de uma lesão muscular, segue realizando tratamento. O atleta deve ser avaliado pelo fisioterapeuta Rafael Roma nesta quarta, 5, e mantém o desejo de jogar o confronto decisivo do fim de semana.

Trabalho tático

Álvaro Miguéis comanda mais um treino tático nesta quarta, no Marinho Monte, e segue ajustando o Tricolor para o confronto de sábado. O Tricolor ocupa a 4ª colocação na fase de classificação do Campeonato Estadual com 8 pontos.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Emanoel Sacramento comanda tático e deve começar a definir Humaitá

Publicado

em

Foto Jhon Silva: Emanoel Sacramento deve montar um time mais ofensivo

O técnico Emanoel Sacramento comanda mais um treino tático nesta quarta, 4, no campo do Airton, e começa a definir os titulares do Humaitá para o jogo contra o Independência. A partida será disputada no sábado, 8, às 17 horas, no Florestão, e uma vitória colocará o Tourão dentro da zona de classificação para semifinal do Campeonato Estadual.

Mudar esquema

Emanoel Sacramento pode tornar o Humaitá mais ofensivo. A equipe jogou fechada contra o Operário, do Paraná, no confronto da Copa do Brasil, mas a necessidade dos três pontos contra o Tricolor deve determinar a mudança de postura.

Mpasso será avaliado

O zagueiro MPasso será avaliado pelo departamento médico do Humaitá nesta quarta e pode ser desfalque no fim de semana. O atleta sofreu uma lesão muscular contra o Rio Branco e segue realizando trabalhos mais leves.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Briga entre duas mulheres marca festa de Carnaval em Cobija

Publicado

em

Cena de luta corporal em plena praça carnavalesca choca foliões e mancha a celebração na capital pandina

A tradicional festa de Carnaval em Cobija foi marcada por um episódio lamentável nesta terça-feira. Duas mulheres protagonizaram uma intensa briga de rua em plena praça do “Dic”, no setor norte da capital pandina. A cena de luta corporal, que ocorreu em meio à folia, chamou a atenção de foliões e transeuntes, manchando o clima de celebração.

Testemunhas relataram que a discussão entre as duas mulheres escalou rapidamente para agressões físicas, com empurrões, tapas e puxões de cabelo. A briga, que durou alguns minutos, foi registrada por celulares e rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando revolta e preocupação entre os moradores.

“É uma pena que situações como essa aconteçam durante uma festa que deveria ser de alegria e união”, comentou um folião que presenciou o ocorrido. A falta de policiamento no local também foi apontada como um fator que contribuiu para o agravamento da situação.

O incidente serve como um alerta para os excessos que podem ocorrer durante o Carnaval e a necessidade de maior conscientização e respeito entre os participantes. As autoridades locais foram informadas sobre o caso, e a população espera que medidas sejam tomadas para evitar que cenas semelhantes se repitam nos próximos dias de folia.

Enquanto isso, a comunidade lamenta que atos de violência tenham ofuscado a alegria do Carnaval, uma das festas mais aguardadas do ano em Cobija.

Veja vídeo:

Comentários

Continue lendo