Acre
Carioca Nepomuceno diz que a oposição se junta, mas não se une
“Isto facilita o trabalho da Frente Popular do Acre. A Frente Popular tem um projeto coletivo”, diz.
disparou contra a oposição em recente entrevistas a emissoras locais, e fez uma meia culpa dos erros dos prefeitos aliados da Frente Popular do Acre.
“Alguns prefeitos fugiram do projeto político da Frente Popular, mas é hora de planejar a gestão”, disse.
A respeito do projeto político da oposição, Carioca resumiu a falta de crédito que ele tem no grupo político ao dizer que os partidos de oposição do Acre se juntam, mas não se unem. “Isto facilitar o trabalho da Frente Popular do Acre. A Frente Popular tem um projeto coletivo”, diz.
Com relação a crescente onda de queixas de prefeitos a respeito do suposto saqueamento de algumas prefeituras, o assessor diz que a pressão que os novos gestores estão sofrendo se deve ao fato deles terem prometido muito no período de campanha eleitoral.
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61








Você precisa fazer login para comentar.