Conecte-se conosco

Geral

Cantores de Epitaciolândia participam de clip de ano novo da gravadora Menorá Praise

Publicado

em

Nesta quinta feira dia 07 de dezembro de 2023 foi lançado o Clipe Feliz Ano Novo 2024, uma produção da Gravadora Menorá Praise de Rio Branco- Acre do Produtor e Maestro David Santos.

O Produtor Musical que atua a mais de 18 anos na área, para este projeto convidou cantores de vários lugares do Estado do Acre e também da cidade de Epitaciolândia, alunos da Escola Dórémi de Música do Professor Jessé e os campeões do II Festival de Música Gospel- ADORA Epitáciolândia para a participação no Vídeo Clipe de Final de Ano: Feliz Ano Novo 2024.

O Gravadora Menorá Praise todo ano reúne cantores para a participação em projetos de sucesso, tais como de Clipes de Final de Ano, e já possui produções em seu Canal no Youtube MENORÁ PRAISE com mais de 18 mil seguidores e em outras plataformas com mais de 2 milhões de visualizações e nesse ano estendeu o convite para cantores da cidade de Epitaciolândia e região.

Mais uma vez firmando uma parceria com a Prefeitura de Epitaciolândia na pessoa do Prefeito Sérgio Lopes que no ano de 2021 contratou a Gravadora para produzir os Clipes dos Finalistas do 1° Festival da Canção de Epitaciolândia, onde cada cantor gravou um clipe da música de sua escolha.

O Prefeito Sérgio Lopes ressaltou a importância de incentivar a cultura local e ajudar a realizar o sonho de muitos artistas da região.

A Escola Dórémi de Música do Professor Jessé também foi convidada, onde alguns alunos participaram das gravações pela primeira vez em um estúdio Profissional.

O Professor Jessé agradeceu o convite do Produtor David Santos, o Apoio do Prefeito Sérgio Lopes, aos alunos e pais que participaram e apoiaram o projeto. Disse estar grato e feliz pelo resultado do excelente trabalho do produtor e desempenho de seus alunos.

A Cantora Leiliane Araújo Vice-Campeã do Festival Gospel Adora Epitaciolândia, agradeceu a Deus em primeiro lugar e a todos os envolvidos no projeto pela oportunidade de participar desse lindo clipe que traz uma mensagem de Amor, Paz e fé em Deus.

Os Cantores de Epitaciolândia e região que participaram foram:

Yohana Johann, Arthur Gomes, Dalton Mota, Isabele Viana, Jéssica Oliveira, Lírio, Leiliane Araújo e Jessé de Oliveira.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Geral

Caminhão pega fogo após parada na Via Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicado

em

Um motorista, ainda não identificado, teve o caminhão incendiado na noite desta terça-feira (30), após parar o veículo para atender uma ligação telefônica na Via Chico Mendes, na Vila do Denit, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo relato do condutor, ele havia estacionado o caminhão quando percebeu fumaça saindo debaixo da cabine. Em seguida, as chamas se espalharam rapidamente e tomaram conta da parte frontal do veículo. O motorista conseguiu sair a tempo e acionou o Corpo de Bombeiros Militar.

Uma equipe do Segundo Batalhão foi enviada ao local com um caminhão-tanque e uma caminhonete, conseguindo controlar o incêndio em poucos minutos. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

O caminhão transportava gêneros alimentícios para uma empresa da capital. O veículo, de placa BWV-4F76, pertence a uma transportadora. O motorista informou ainda que tanto o caminhão quanto a carga — que já havia sido distribuída — possuem seguro.

O proprietário da empresa foi comunicado sobre o ocorrido, e os procedimentos para a remoção do veículo devem ser realizados nesta quarta-feira (31).

Comentários

Continue lendo

Geral

PMAC recupera veículo roubado em Sena Madureira

Publicado

em

A Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio do 8º Batalhão, recuperou um veículo com registro de roubo na manhã desta terça-feira, 30, no município de Sena Madureira, interior do estado.

A ação ocorreu após a guarnição de serviço receber informações da possível localização do automóvel em uma área de matagal, situada no bairro Ana Vieira, nas proximidades da Estrada do Juruá. De posse da denúncia, os policiais deslocaram-se até o local indicado e lograram êxito na localização e recuperação do veículo.

No local, foi constatado que o automóvel não apresentava avarias aparentes. Diante disso, o veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia para a adoção das providências cabíveis.

Comentários

Continue lendo

Geral

Homem é morto a facadas na zona rural de Cruzeiro do Sul na véspera de Ano-Novo

Publicado

em

Crime ocorreu na Vila Lagoinha, às margens da BR-364; este é o segundo homicídio registrado no Vale do Juruá em menos de 24 horas

Um homem ainda não identificado foi morto a facadas na Vila Lagoinha, localizada às margens da BR-364, na zona rural de Cruzeiro do Sul, na madrugada desta quarta-feira (31). O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída na via pública por volta das 4h da manhã. As Polícias Civil e Militar estiveram no local para os procedimentos iniciais, e o caso passou a ser investigado. Até o momento, ninguém foi preso.

Este é o segundo homicídio registrado na região do Vale do Juruá na véspera do Ano-Novo. Também nesta quarta-feira (31), em Mâncio Lima, Carlos César de Souza da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência no bairro Cobal.

Carlos era suspeito de ter assassinado o próprio primo a facadas no mês de novembro, após uma discussão envolvendo a divisão de carne de tatu. A Polícia Civil investiga se há relação entre os casos e segue apurando as circunstâncias dos crimes.

Comentários

Continue lendo