Acre
Camionete da Eletrobrás bate em caminhão ao invadir preferencial
Motorista de camionete se evadiu do local após batida
Alexandre Lima
Realmente, a bruxa está solta na cidade de Brasiléia, nesta sexta-feira, dia 8, quando se fala em acidentes envolvendo veículos automotores. Era por volta das 8:00hs quando uma camionete identificada sendo da empresa Eletrobrás se envolveu numa batida contra um caminhão tipo baú.
Segundo foi apurado, o caminhão de mudanças placas MKJ 1779, trafegava em sua via preferencial sentido centro, próximo ao ginásio de esporte da cidade. Foi quando uma camionete identificada como sendo da empresa Eletrobrás, placas GSR 6387, causou o acidente.
Foi dito que a camionete tentou invadir a preferencial onde trafegava o caminhão. A batida foi inevitável causando danos na lataria dianteira e algumas barras de ferro dos veículos.
O estranho que está sendo levantado pelos policiais militares e perito criminal, o motivo que levou o motorista da camionete abandonar a cena do acidente sem dar explicações.
O gerente da Eletrobrás em Brasiléia, foi até o local para tomar ciência do ocorrido e iria comunicar aos superiores sobre o caso. Neste acidente, foi registrado apenas danos materiais.
Comentários
Acre
Rio Acre sobe quase três metros em 24 horas em Rio Branco após chuvas intensas
Mesmo com elevação expressiva, nível do rio permanece abaixo das cotas de alerta e transbordo, segundo a Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale/ac24horas
Comentários
Acre
Ameaça de desbarrancamento leva Defesa Civil a retirar família de residência

Foto: Defesa Civil de Rio Branco/divulgação
Uma família precisou ser retirada de uma residência localizada na avenida Dorva Caminho, no bairro Areal, em Rio Branco, na quarta-feira (17), após o registro de ameaça de desbarrancamento durante a forte chuva que atingiu a capital acreana.
De acordo com as informações repassadas, o risco foi identificado em meio às ocorrências provocadas pelo grande volume de chuva que caiu ao longo do dia, elevando a instabilidade do solo em áreas consideradas vulneráveis. Diante da situação, a Defesa Civil Municipal realizou a retirada preventiva dos moradores para evitar possíveis acidentes.
O órgão, no entanto, não informou para onde a família foi levada, nem o número de pessoas que habitavam a residência. Também não há detalhes sobre danos estruturais no imóvel ou se o local seguirá interditado.
Comentários
Acre
Rio Branco registra mais de 100 mm de chuva em 24 horas e entra em alerta

Foto: Sérgio Vale
Rio Branco registrou um volume de chuva superior a 100 milímetros nas últimas 24 horas, segundo dados da aferição oficial do município. O acumulado foi de 108,4 milímetros, resultado de uma precipitação que se estendeu por cerca de 12 horas ininterruptas.
O volume elevado é considerado significativo para o período e contribuiu para a ocorrência de pontos de alagamento em diferentes áreas da cidade. Diante do cenário, a Defesa Civil Municipal intensificou o monitoramento de igarapés e passou a vistoriar áreas classificadas como de risco.
De acordo com o órgão, as ações têm caráter preventivo e visam acompanhar a elevação do nível dos cursos d’água, além de identificar possíveis situações que possam colocar moradores em risco.
A Defesa Civil segue em alerta e orienta a população, especialmente quem vive em áreas vulneráveis, a ficar atenta às condições climáticas e acionar o órgão em caso de necessidade.









Você precisa fazer login para comentar.