Conecte-se conosco

Geral

Câmaras de segurança filmam roubo de ‘Bicicleta e Bota’ à luz do dia em Brasiléia, no Braúna; vídeo

Publicado

em

Nas imagens de câmara de segurança mostra um ‘Suspeito’ que aproveitou momento para furta uma ‘Bota’ de boiadeiro cano longo e uma ‘Mountain Bike’ no bairro José Braúna

Não obtemos informações se houve registro do boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, como nomes dos prejudicados com o roubo. As imagens devem ajudar à identificar o suspeito.

Uma bicicleta, do tipo ‘Mountain Bike’, e uma ‘Bota’ cano longo foram furtada da área murada de um apartamento localizada na rua lateral à Rua Rubro Negra, no bairro José Braúna, zona norte de Brasiléia. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (15).

Mesmo com as câmaras de segurança o ladrão não pensou duas vezes em realizar o roubo. Foto: captada 

A suspeito abriu o portão e adentrou tranquilamente na área interna compartilhada dos apartamentos, e segundo informações, o morador estava no interior do apartamento para um descanso em sua morada.

Foi quando o suspeito aproveitou que a bicicleta estava destrancada na área privada para realizar o crime, nas imagens de câmaras de segurança mostra o ‘ladrão’ aproveitando o momento para furta um calçado tipo ‘Bota’ de boiadeiro cano longo, que estava do lado de fora da moradia, em frente da porta, o ladrão não pensou duas vezes em realizar o roubo.

O incidente ocorreu em um momento em que a segurança na região tem gerado preocupações entre os moradores. Foto: captada 

Não obtemos informações se houve registro do boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, como nomes dos prejudicados com o roubo. As imagens devem ajudar a polícia a identificar o suspeito. Como também as autoridades espera contar com  colaboração da população da região para quaisquer informações que possam ajudar na recuperação dos itens furtados.

Uma bicicleta do tipo Mountain Bike e uma Bota de cano longo foram furtadas  de um apartamento situado na rua lateral à Rua Rubro Negra, no bairro José Braúna. Foto: captada 

Veja vídeo:

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Geral

Homem baleado em confusão no Pronto-Socorro é preso após alta médica em Rio Branco

Publicado

em

Leandro Araújo foi encaminhado à Defla; tumulto envolvendo familiares de pacientes e PM deixou três baleados e policiais feridos

Leandro Araújo da Silva, de 32 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (19) após receber alta médica do Pronto-Socorro de Rio Branco. Ele havia sido atingido por disparo de arma de fogo durante uma confusão envolvendo familiares de pacientes e policiais militares dentro da unidade de saúde. Após a liberação, Leandro foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde ficou à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Uma confusão generalizada terminou com três pessoas baleadas e três policiais militares feridos na noite desta sexta-feira (19), no pátio do Pronto-Socorro de Rio Branco, localizado na Avenida Nações Unidas. Além de Leandro Araújo da Silva, também foram atingidos por disparos Diego Araújo da Silva, de 35 anos, e Raimundo Felipe da Silva Ghellere, de 25 anos.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início quando um casal chegou à unidade hospitalar com uma criança para atendimento. Ainda no ambulatório, houve uma discussão após o médico informar que apenas um acompanhante poderia permanecer na sala. O homem se recusou a sair e foi conduzido por vigilantes até o pátio do hospital.

Em seguida, familiares do casal chegaram ao local e passaram a discutir de forma exaltada, gerando tumulto e ameaças, o que levou ao acionamento da Polícia Militar. No pátio, três policiais foram cercados e agredidos. O comandante da guarnição levou socos, um soldado foi atingido na cabeça com um capacete e outro policial também foi agredido. Durante a confusão, houve ainda tentativa de tomada da arma de um dos militares.

Diante da situação, um dos policiais reagiu e efetuou quatro disparos, atingindo os três homens, principalmente nas regiões do abdômen e das pernas. Após os tiros, várias guarnições da PM chegaram ao local, controlaram o tumulto e uma mulher envolvida também foi presa.

Os feridos receberam atendimento imediato no próprio Pronto-Socorro e foram encaminhados à sala de trauma. A Polícia Civil, por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE), realizou os primeiros levantamentos no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela apuração completa dos fatos.

Comentários

Continue lendo

Geral

Crianças ficam feridas após explosão com álcool em residência na Vila Acre

Publicado

em

Irmãos de 3 e 12 anos sofreram queimaduras e foram transferidos para o Pronto-Socorro de Rio Branco; criança mais nova está em estado grave

Uma criança de 3 anos e um menino de 12 anos ficaram feridos após sofrerem queimaduras na noite desta sexta-feira (19), em uma residência localizada no ramal Bom Jesus, no bairro Vila Acre, Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com relatos de familiares, os irmãos brincavam com álcool quando houve a explosão do material inflamável, atingindo principalmente o rosto das vítimas. A criança de 3 anos sofreu queimaduras de segundo grau, enquanto o adolescente apresentou ferimentos considerados mais leves.

Após o acidente, os familiares levaram as vítimas em um veículo particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito. No local, ambos receberam atendimento médico, sendo necessária a intubação da criança mais nova devido à gravidade das lesões.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou a transferência dos irmãos para o Pronto-Socorro de Rio Branco, com o apoio de ambulâncias de suporte avançado e básico. A criança de 3 anos deu entrada na unidade hospitalar em estado grave, enquanto o menino de 12 anos apresentava estado de saúde estável.

Comentários

Continue lendo

Geral

Empresário de Cruzeiro do Sul relata “milagre” após sobreviver a grave acidente em Rio Branco

Publicado

em

Jovem de 27 anos mostrou veículo destruído e atribuiu sobrevivência à fé; acidente ocorreu em novembro deste ano

O empresário Jansen Albuquerque Rodrigues Melo Junior, de 27 anos, conhecido como Júnior, proprietário da loja J.A Suplementos, em Cruzeiro do Sul (AC), afirmou viver um verdadeiro milagre após sobreviver a um grave acidente de trânsito ocorrido no último dia 12 de novembro, em Rio Branco. Nesta sexta-feira (19), ele gravou um vídeo mostrando o estado do veículo que conduzia, completamente destruído, e declarou que, humanamente, seria impossível sair com vida diante da gravidade do impacto.

No relato, Júnior destacou as consequências físicas do acidente e atribuiu a sobrevivência à fé. “Eu poderia não estar gravando esse vídeo hoje, mas, pela misericórdia de Deus, estou aqui para testemunhar o milagre que Ele fez na minha vida. Dez quilos mais magro, dois litros de sangue a menos. Humanamente falando, poderia ter sido muito pior, mas Deus me guardou”, afirmou.

O empresário conduzia uma caminhonete S10 e mostrou, no vídeo, os danos causados pelo acidente. Segundo ele, as duas portas foram arrancadas e toda a lateral do veículo ficou destruída. “Vou mostrar como ficou o carro que eu me acidentei há 37 dias. Creia no Senhor, confie na palavra”, disse.

Durante a gravação, Júnior também deixou uma mensagem de encorajamento a pessoas que enfrentam dificuldades, reforçando a importância da fé em momentos de provação. Ele citou trechos bíblicos, como o Salmo 91, e afirmou que a experiência fortaleceu ainda mais sua crença.

“Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita, e tu não serás atingido. Eu sempre fui um homem de muita fé, e hoje a minha fé triplicou, porque eu sei quem está comigo e quem me guarda. É Deus”, concluiu o empresário.

Assista ao vídeo:

Comentários

Continue lendo