Caixa inaugura novas dependências de agência em Assis Brasil e prefeito assina convênio para o município

Novo prédio da Caixa em Assis Brasil trará mais conforto aos clientes – Foto: Assessoria

Da assessoria PMAB

A Caixa Econômica Federal inaugurou no ultimo dia (29), às 16h, em Assis Brasil (AC), as novas dependências de uma de suas unidades no estado do Acre. A agência Integração, está localizada na Rua Raimundo Chaar no centro de Assis Brasil. Com uma área total de aproximadamente 287m², a unidade funcionará das 08h às 13h e contará com uma equipe de 07 empregados para atendimento aos clientes.

Antigo predio onde funcionava agência na cidade – Foto: Assessoria

O evento contou com a presença do prefeito de Assis Brasil, Humberto Gonçalves, o Betinho (PSDB), do superintendente regional da CAIXA, Anacleto Grosbelli, do gerente geral da nova unidade, Eurivaldo Bonner, e diversas autoridades municipais.

A nova agência está alinhada a um dos desafios estratégicos da CAIXA, que é ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos usuários.

Para  o superintendente regional da CAIXA, Anacleto Grosbelli essa ampliação da agência em Assis Brasil só possivel devido a solicitação  do prefeito ainda em novenbro quando após a eleição quando esteve em seu gabinete solicitando a ampliação de nossa agência e a parceria do prefeito Humberto Filho, o Betinho (PSDB), em mater a folha de pagamento em nosso banco. “O prefeito foi um dos principais contribuintes para que essa inaguração viesse acontecer”.  Acrescento.

A implantação das novas dependências da Agência Integração objetiva facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, e está à frente dos mais importantes programas, como o Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o Bolsa Família.

Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da CAIXA adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

O gerente  da nova unidade, Eurivaldo Bonner, destacou o esforço e o empenho de sua equipe em está inagurando um novo local de trabalho.

Prefeito Humberto Filho e representantes da Caixa no momento da inauguração do novo prédio – Foto: Assessoria

O Prefeito de Assis Brasil Humberto Filho, o Betinho (PSDB) agradeceu o empenho da equipe da caixa em ampliar sua agencia de atendimento. “Agora temos em nossa cidade uma agência humanizada, com tratamento para ser humano” Finalizou o prefeito

Na oportunidade foram assinados também dois convênios com a caixa um para reforma e ampliação do ginásio coberto e a construção de calçadas totalizando assim um investimento de R$ 1. 320, 000, 00 (hum milhão trezentos e vinte mil reais) para o ano de 2014.

Além desses convênios assinado na caixa o prefeito assinou em Brasília R$ 600 mil para a construção do ginásio na escolar Maria Ferreira, 200 mil para a cobertura e reforma da quadra da escolar Edilsa Maria Batista, 250 mil para a construção do centro do idoso, já está na cidade uma motoniveadora no valor de 500 mil reais.

todos esses investimentos só foram possivel, devido a equipe da prefeitura ter coseguido tirá a prefeitura da inadimplencia que estava a 12 anos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima