Carro capota na Estrada do Pacífico e trio escapa sem ferimentos

Três amigos saíram ilesos do acidente após capotar o carro no km 38 da Estrada do Pacífico – Fotos/Captura

Alexandre Lima, da Redação

Um trio de amigos que estavam num carro modelo VW/Gol, placas MZU 2664, sofreram um acidente no km 38 da BR 317, Estrada do Pacífico, sentido Brasiléia/Assis Brasil, no período da tarde deste sábado (8), quando o motorista perdeu o controle e saiu da estrada, causando o capotamento.

Instante após o acidente, a equipe do jornal oaltoacre.com que retornava para a cidade de Brasiléia na companhia do prefeito e assessores, pararam para prestar ajuda. Foi quando perceberam que havia três homens sem ferimentos já do lado de fora do veículo.

Se pôde perceber que ambos estavam em visível estado de embriagues alcoólica, mas sem qualquer tipo de sequelas do acidente. Sem querer dar dados sobre o acidente, os três pediram ajuda para desvirar o veículo e tentaram ligar para continuar a viajem, mas, o carro não respondeu.

Já na comunidade do km 26, foi pedido ajuda ao SAMU para que prestassem o resgate caso algum dos três precisassem. A equipe do oaltoacre.com retornou no local e foi surpreendida por perceber que dois haviam saído do local, mas deixou um dormindo no banco de trás e assim ficou até a chegada dos socorristas.

Segundo foi dito, após ser acordado pelos socorristas, ficou bravo e não deixou que fosse levado ao hospital e lá ficou a espera dos amigos. O caso foi registrado no 10º Comando da Polícia Militar em Brasiléia que está investigando.

Veja vídeo reportagem abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima