Geral
Café da manhã marca reaproximação do governador com a família Sales, em Cruzeiro do Sul
Ele veio procurar o MDB com voto, que é o meu, da Antônia, Meire, Mazinho e Roberto Duarte”, declarou. Vagner considerou que a filha, a deputada federal Jessica Sales poderia ser uma boa vice para Gladson ou senadora

O governador disse na chegada que estava “paquerando o Vagner e só saio de perto se ele não quiser”. Em resposta, Sales disse: “aqui é amor antigo, não é de hoje não”.
A Tribuna
A mesa da fazenda Piracema estava farta, com cuscuz, biscoitos, leite e sucos. Esse foi o cenário da reunião entre o governador Gladson Cameli e a família Sales, em Cruzeiro do Sul, na manhã de domingo (16), em torno do café da manhã. Mas o parto principal desse encontro entre o governador e o ex-prefeito Vagner Sales, sua esposa e filho, uma refeição entre os primos foi a reaproximação política visando as eleições de 2022. Eles estão rompidos desde o começo do governo, situação que se agravou na disputa da prefeitura de Cruzeiro do Sul, quando Cameli apoiou o profeto eleito Zequinha Lima, que derrotou Fagner Sales, filho de Vagner.
Fagner e a deputada estadual Antônia Sales participaram do café, que só teve a ausência da filha deputada federal, Jéssica Sales. O secretário de Estado da Fazenda, Rômulo Grandidier, que também é de Cruzeiro do Sul, participou do encontro.
Vagner recebeu Cameli na porta da casa. O governador disse na chegada que estava “paquerando o Vagner e só saio de perto se ele não quiser”. Em resposta, Sales disse: “aqui é amor antigo, não é de hoje não”.
Foram duas horas de conversa, sem a presença de outras testemunhas, mas Gladson saiu do local satisfeito e sorrindo. “Está tudo certo”, comemorou. Para Vagner Sales, o encontro foi o início promissor de uma reaproximação política. Ele afirma que a gestão de Cameli e o “governo do fuxico” foi que os distanciou.
“O Gladson tirou meu pessoal do governo, mas disso ainda não tratamos. Ele tinha ido atrás do MDB sem voto. Agora, ele veio procurar o MDB com voto, que é o meu, da Antônia, Meire, Mazinho e Roberto Duarte”, declarou. Vagner considerou que a filha, a deputada federal Jessica Sales poderia ser uma boa vice para Gladson ou senadora. Foi a proposta que ficou no ar.
Para a deputada Antônia Sales ela e Jessica, tiveram juntas 40 mil votos. “É preciso respeitar esses votos e qual governante não quer?”. Vagner destacou que a posição será tomada sempre em família. Nós somos família e vamos seguir nessa conversa sim, mas nada é definitivo”.
Comentários
Geral
Homem é esfaqueado após ser confundido com ladrão no Segundo Distrito de Rio Branco
Vítima de 50 anos foi socorrida pelo SAMU e segue em estado estável no Pronto-Socorro; agressores fugiram do local
Um homem de 50 anos, ainda não identificado, foi ferido com um golpe de faca na manhã desta quinta-feira (2), na Travessa Açaí, bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo relato da vítima, ele caminhava pela rua quando foi abordado por homens que o confundiram com um ladrão. Durante a ação, acabou sendo atingido com uma facada nas costas. Após o ataque, os suspeitos fugiram.
Populares encontraram o homem ferido e acionaram o SAMU, que inicialmente enviou uma ambulância de suporte básico. Como a vítima apresentava sinais de confusão mental e embriaguez, foi necessário o reforço de uma unidade de suporte avançado. Após estabilização, o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde permanece em estado de saúde estável.
A Polícia Militar esteve no local, colheu informações e realizou buscas na região, mas até o momento os agressores não foram localizados. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Comentários
Geral
Polícia prende chefe de facção conhecido como ‘Coca-Cola’ e esposa em Cruzeiro do Sul
Casal foi flagrado com drogas, arma de fogo, dinheiro e celulares durante operação conjunta da PM e PC
Um homem identificado pelo apelido de “Coca-Cola”, apontado como chefe de uma facção criminosa que atua em todo o Vale do Juruá, foi preso nesta quarta-feira (1º), junto com a esposa, no bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul.
A prisão ocorreu durante uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, após levantamentos realizados pelo setor de inteligência das corporações. O casal foi autuado por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.
No momento da abordagem, o homem — considerado de alta periculosidade — tentou fugir e resistiu à prisão, sendo necessário levá-lo a uma unidade de saúde após ser contido.
Dentro da residência, os policiais apreenderam uma arma de fogo, porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, celulares e dinheiro. O casal foi preso em flagrante, e contra o suspeito já havia um mandado de prisão em aberto.
Comentários
Geral
Polícia Civil do Acre participa de curso avançado sobre fraudes bancárias eletrônicas em Brasília
O rapper Hungria, de 34 anos de idade, está internado em um hospital em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol após ingestão de bebida alcoólica adulterada.
De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star, ele deu entrada na unidade nesta quinta-feira (2), com quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica.
Ainda não há informação se o consumo da bebida teria ocorrido no Distrito Federal, que oficialmente ainda não conta com nenhum caso confirmado de intoxicação por metanol. O boletim médico diz ainda que o tratamento foi iniciado e que a investigação sobre o caso segue.
Gustavo Hungria das Neves é da periferia de Brasília, da Ceilândia, e ganhou projeção nacional com suas músicas. Nas redes sociais, a equipe do músico disse que ele está sendo acompanhado pelos médicos e “fora de risco iminente”. Informou ainda que a agenda de shows para o fim de semana está cancelada e agradeceu o apoio dos fãs.
Você precisa fazer login para comentar.