Acre
Cadáver é encontrado carbonizado dentro de carro em estrada da Capital
O caso, que deixou a população aterrorizada, será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30), moradores da Estrada do Quixadá, em Rio Branco, encontraram um veículo em chamas com um cadáver dentro. O corpo, quando a polícia chegou ao local, estava totalmente carbonizado.

O proprietário do carro é Arthur da Silva Melo, de 27 anos. Familiares teriam dito que ele saiu da casa no final de semana.
Uma equipe de peritos do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher os restos mortais da vítima. Até o momento o que se tem de apurado é que o proprietário do carro Siena, de placas OAL-9163, é Arthur da Silva Melo, de 27 anos.
O jovem seria morador da região do São Francisco, mas segundo os peritos ainda é prematuro afirmar que trata-se da mesma pessoa morta carbonizada. O caso, que deixou a população aterrorizada, será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Com informações do Jornal do Norte
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.