Geral
Caçambeiros bloqueiam entrada do Deracre em Rio Branco
Os caçambeiros que prestam serviços ao Departamento de Estradas e Rodagem do Acre (Deracre) bloquearam a entrada da sede da instituição na manhã desta sexta-feira, dia 21, cobrando o pagamento dos serviços que foram realizados e estão sem quitação por parte da autarquia estadual.
Segundo apurou o ac24horas, a dívida da instituição com os trabalhadores margeia os R$ 5 milhões, e mesmo após um acordo firmado com a Casa Civil, os pagamentos, que estavam previstos para esta sexta-feira (21), não foram creditados na conta dos trabalhadores.
O movimento é encabeçado pelo sindicato dos caçambeiros, e não tem data para ser encerrado. Os motoristas prometem fazer uma vigília em frente à Casa Civil, na Avenida Brasil, Centro de Rio Branco, e bloquear um trecho da Avenida Getúlio Vargas.
A reportagem tentou contato com o diretor-presidente do Deracre, Cristovam Pontes, mas ele não atendeu às ligações do portal.
Comentários
Geral
Criminosos agridem mulher e roubam moto em via pública em Rio Branco; ação foi registrada em vídeo
Um dos assaltantes, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso junto a um adolescente após perseguição e acidente; vítima foi agredida com faca e simulacro.
Comentários
Geral
Jovem morre após colidir com poste em avenida movimentada de Rio Branco Submanchete:
Romulo Cunha de Lima, de 27 anos, perdeu o controle da motocicleta e morreu no local; causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Comentários
Geral
Jovem morre em acidente trágico ao cair em triturador de barro em cerâmica em Cruzeiro do Sul
Elias Silva, de 22 anos, sofreu ferimentos graves no local de trabalho; Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso
Um acidente de trabalho fatal chocou a cidade de Cruzeiro do Sul (AC) na manhã deste sábado (19). Elias Silva, 22 anos, morreu após cair em um triturador de barro enquanto trabalhava em uma cerâmica no bairro Saboeiro. Natural de Mâncio Lima, o jovem estava radicado no município há algum tempo.
De acordo com relatos de moradores, o impacto da queda causou fratura no pescoço e dilacerações nas pernas, levando-o a óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo, enquanto a Polícia Civil inicia investigações para apurar as causas do acidente. O caso deixou colegas de trabalho e a comunidade profundamente abalados.
Você precisa fazer login para comentar.