Conecte-se conosco

Cotidiano

Bope prende membros do B13 e CV que disputam o controle do tráfico em Porto Acre

Publicado

em

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) deflagraram na manhã desta sexta-feira (13) a Operação Pacificação e prenderam 6 pessoas, três da facção Bonde dos 13 e três da organização criminosa Comando Vermelho. As prisões aconteceram no Ramal Porto Alonso e rua Castanheira, no município de Porto Acre.

O Bope recebeu denúncias anônima de os membros do “B13” e “CV”estariam comercializando drogas, praticando roubos e estariam travando uma guerra por disputa de territórios no município e expulsando familiares dos membros das facções rivais de suas casas.

A guarnição se deslocou até o local e ao chegar na rua Castanheira, em uma casa, encontraram Lucas Castelo dos Santos, 20 anos; Thiago Sobrinho de Moura, 19 anos, e Mauricio Melo Silva, 23 anos, ambos da facção CV. Foi feito uma revista na residência e foi encontrado 103 tabletes de maconha, 3 papelotes cocaína, insumos e R$ 200,00 em dinheiro.

Após prender os três membros do CV, a guarnição se deslocou até o ramal Porto Alonso e conseguiu cumprir três mandados de prisão contra Raimundo Neto Teixeira de Mirando, 26 anos; Everson, 28 anos, e José Roberto Nascimento Bezerra, ambos da facção “B13”. Na ação da Polícia foi apreendido um rifle Marley calibre 22 com 15 munições, uma espingarda Calibre 20 com 3 cartuchos.

Os seis foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes na capital para os devidos procedimentos.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Santa Cruz derrota o ProSol e conquista o título da MGF Cup

Publicado

em

Foto divulgação: Santa Cruz marcou 19 gols na campanha da conquista do título

O Santa Cruz derrotou o ProSol por 2 a 1 neste sábado, 13, no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná, e de maneira invicta conquistou o título da MGF Cup na categoria Sub-16. Samuel e Dheimeson marcaram os gols da conquista da Capivara.

“O Santa Cruz é um time formador e esse é o principal objetivo. Conquistar títulos é uma consequência do trabalho e serve para provar a qualidade dos nossos atletas”, declarou o técnico Maydenson Costa.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Galvez enfrenta o Votuporanguense na estreia da Copa São Paulo

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Galvez faz a última fase da preparação no interior de São Paulo

O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol(FPF) divulgou neste sábado, 13, a tabela da Copa São Paulo 2026. O Galvez, representante do futebol acreano, enfrenta o Votuporanguense, em Votuporanga, no dia 2 de janeiro, às 13h45(hora Acre). Na sequência, o Galvez joga contra o Grêmio, no dia 5, e fecha a participação na primeira fase diante do Falcon, de Sergipe, no dia 8.

“Teremos adversários difíceis, mas estamos trabalhando forte para conquistar uma vaga na segunda fase. Esse é o primeiro objetivo”, declarou o técnico Eriano Santos.

Jogos do grupo 2

Galvez x Votuporanguense no dia 2

Galvez x Grêmio no dia 5

Galvez x Falcon no dia 8

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Chelsea bate o Fluminense da Bahia e é campeão da 6ª Copa TV Gazeta

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Chelsea ganhou a competição de maneira invicta

O Chelsea bateu o Fluminense da Bahia por 3 a 1, de virada, neste sábado, 13, no ginásio do Colégio Imaculada Conceição, e conquistou o título da 6ª Copa TV Gazeta de Futsal.

As duas equipes realizaram uma partida bem disputada desde o início e o Chelsea soube aproveitar melhor as oportunidades na segunda etapa.

Goleiro e artilheiro

O goleiro Leite, do Chelsea, foi escolhido como o melhor da Copa. O pivô Raylan, do Villa City de Manuel Urbano, terminou como artilheiro com 7 gols.

Boa competição

O coordenador da 6ª Copa TV Gazeta, Auzemir Martins, aprovou o nível da competição.

“Conseguimos realizar um grande torneio. Os jogos foram equilibrados desde a primeira fase. O apoio da direção da TV Gazeta também foi fundamental para o sucesso do evento”, comentou Auzemir Martins.

Comentários

Continue lendo