Geral
Bope apreende quase 50kg de maconha na capital acreana
A apreensão se deu no início da noite deste sábado (25), na Rua 5 de Junho, região do bairro Boa União, na Baixada da Sobral. No total foram contabilizados 48kg de produto entorpecente e um casal de namorados que estava na residência do flagrante foram presos suspeitos pelo crime de tráfico.
De acordo com a versão contata pelos policiais do Batalhão de operações Especiais (Bope), a apreensão só foi possível após receberem uma denúncia anônima que dava conta de que o local funcionava como um tipo de depósito de produto entorpecente. Eles se deslocaram ao local e lá conseguiram realizar o comprovante.
Forma presos Ana Cláudia da Cunha Silva, de 32 anos e Ivo Gomes da Cunha Teixeira, de 30 anos. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Flagrantes (Defla) e apresentados à autoridade de polícia civil de plantão.
Lilia Camargo
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.





Você precisa fazer login para comentar.