Geral
Bonita e perigosa: Presa jovem que atraiu vítima para ser assaltada

Cibelle Oliveira Costa de 24 anos, foi presa por investigadores da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DCORE).
O mandado de prisão preventiva foi cumprido na região do São Francisco, em Rio Branco.
Cibelle Oliveira é acusada de atrair uma vítima para ser assaltada. O crime aconteceu na noite de 18 de novembro do ano passado.
Consta na investigação, que um dia antes, a jovem marcou um encontro com a vítima pelas redes sociais. Os dois iriam ser conhecer em um casa noturna da cidade.
Como Cibelle demorou para chegar, a vítima decidiu ir busca-la na região do Tropical, após um pedido da acusada.
Mas, quando caminhava em direção ao veículo, o jovem foi rendido por três criminosos.

Entre eles, José Gilberto Rocha dos Santos, marido de Cibelle, e Wagner Torres Marcondes, além de outra pessoa não identificado.
O trio teria tomado, o carro modelo Civic, dinheiro e ainda o celular do jovem. Pelo aplicativo do aparelho, os acusados chegaram a transferir quase R$ 14 mil da conta da vítima.
O mandado de prisão de José Gilberto foi cumprido na última quinta-feira, 31, no presídio. No mesmo dia, os investigadores da DCORE prenderam Wagner Torres.
A Justiça do Acre aceitou a denúncia do Ministério Público Estadual e tornou os acusados réus.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.