Acre
Bittar, Alan Rick e Jorge Viana se unem para apoiar pré-candidato a prefeito no interior do Acre
A decisão foi tomada durante reunião entre o União Brasil e o PT, na última terça-feira

Os caciques políticos, resolveram deixar as diferenças de lado no interior do Acre e dividir o palanque. Em Feijó, terra do açaí, o União Brasil se unirá ao PT para apoiar um pré-candidato à Prefeitura.
A esquerda e a direta mais do que nunca estão evidenciando estar em lados opostos em razão da polarização política em todo o país. No Acre, não é muito diferente. Constantemente, vemos políticos bolsonaristas e petistas trocando farpas.
No entanto, alguns destes resolveram deixar as diferenças de lado no interior do Acre e dividir o palanque. Em Feijó, terra do açaí, o União Brasil se unirá ao PT para apoiar um pré-candidato à Prefeitura.
Neste ano, o ex-deputado estadual, e pré-candidato à prefeitura do município, Cadmiel Bomfim, terá o apoio dos senadores Marcio Bittar, Alan Rick, e dos deputados federais Ulysses Araújo, Meire Serafim e Eduardo Velloso.
Nomes que se uniram ao PT, representado no Acre, por nomes como Jorge Viana e Daniel Zen, que também irão apoiar a pré-candidatura de Cadmiel Bomfim.
A informação foi divulgada pelo site Extra do Acre. O Vice de Cadmiel, anunciado na última semana, será Francimar Fernandes, do PT, que já foi prefeito. Segundo o site, a decisão foi tomada durante reunião entre o União Brasil e o PT, na última terça-feira (4).
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.