Bandidos presos após assalto são levados para audiência de custodia em Fórum

Alexandre Lima

Os quatro bandidos que foram presos após invadir a casa do advogado Oder Jose de Souza Santos (39), na noite deste domingo (10), foram conduzidos ao Fórum da Comarca de Brasiléia, para participarem da audiência de custódia na presença de um Juiz e um Promotor de Justiça na tarde desta segunda, dia 11.

Os bandidos estavam portando uma escopeta calibre 20 e um revolver 32, ambos municiados. Levaram uma pequena quantia de dinheiro e algumas joias, além de uma pistola do advogado e munição, deixando a vítima trancada num banheiro, enquanto a esposa e a filha de 10 anos num dos quartos.

Após o quarteto sair da casa com vários objetos e a caminhonete, o advogado conseguiu se libertar e pediu ajuda a um vizinho. Foi quando as autoridades foram avisadas e realizaram um grande cerco nas duas pontes que ligam à Bolívia e conseguiram deter os bandidos.

Segundo foi levantado com uma fonte, a vítima já vinha sendo vigiada a tempos pelos bandidos e que já deveria ter sido “visitado” tempos atrás, mas, com a operações que vem acontecendo ultimamente, resolveram dar um tempo até a noite deste domingo e agir.

Os acusados; Maycon da Silva Almeida, Genilson Menezes, Lucas Gonçalves Soares e Diego Ferreira de Souza, seriam ouvidos e poderão ser transferidos ao presídio estadual na Capital a qualquer momento, onde ficarão à disposição da Justiça até julgamento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima