Geral
Baleia Rossi, presidente nacional do MDB, confirma apoio à candidatura de Mara Rocha ao Governo
Em Brasília, no início desta tarde desta terça-feira (4), o presidente da executiva nacional do MDB, Baleia Rossi, recebeu o deputado federal Flaviano Melo, presidente da sigla no Acre, acompanhado da deputada federal Mara Rocha e do vice-governador Major Rocha para falar a respeito das eleições que se aproximam.
Em sua fala, Baleia Rossi garantiu amplo apoio à candidatura de Mara para o Governo do Acre. “Tudo que estiver ao alcance dessa presidência podem ter certeza que farei para viabilizar esse projeto” afirmou.
O deputado Flaviano comentou a importância da reunião. “É fundamental esse apoio. Não podia ser diferente”, conclui.
Para a deputada federal Mara Rocha, cada vez que recebe uma fala, um compromisso de apoio ao seu nome para o Governo do Estado, a certeza de que há uma alternativa para o Acre se renova.
“É de reuniões, conversas, união mesmo; que se viabiliza uma candidatura. Aqui me sinto acolhida nas ideias, intenções e projetos. E quem ganha é o Acre” comemora.
O vice-governador Major Rocha também se mostrou satisfeito com o apoio do partido. “São candidaturas que pensam num futuro em que o Acre tenha o protagonismo que o nosso Estado merece, e o MDB enxerga isso”, aponta Rocha.
Reunião da Executiva
Ainda nesta tarde, o deputado Flaviano Melo participou da reunião da Executiva Nacional do Movimento Democrático Brasileiro que debateu o cenário político que se desenha para as próximas eleições no País.
Comentários
Geral
Polícia Penal frustra tentativa de fuga em presídio Penitenciário do Acre
Comentários
Geral
Mulher é presa ao tentar ingressar mais de 100 gramas de cocaína em presídio de Cruzeiro do Sul
Droga foi detectada por aparelho de bodyscan durante revista; caso foi encaminhado à Polícia Civil, e identidades não foram divulgadas
Neste sábado, 15, uma mulher foi presa em flagrante ao tentar entrar no Presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, portando 103 gramas de cocaína. A droga foi descoberta durante o procedimento de revista rotineira, utilizando um aparelho de bodyscan.
De acordo com o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), a identidade da mulher e do detento que ela visitaria não foram divulgadas. Após a apreensão, a mulher e a droga foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Comentários
Geral
Operação Usurpare II termina com quatro presos por invasão de terras públicas
A Polícia Federal deflagrou neste sábado, 15, a Operação Usurpare II, que teve como objetivo coibir invasões ilegais em áreas públicas federais e combater crimes ambientais no Projeto de Assentamento Agroextrativista (PAE) Porto Dias, localizado no município de Acrelândia (AC). Quatro indivíduos foram presos em flagrante pelo crime de invasão de terras públicas.
As investigações começaram a partir de denúncias feitas por comunidades locais e órgãos de fiscalização, que relataram o avanço de ocupações irregulares na região. Além da invasão de terras, os suspeitos estariam envolvidos em desmatamentos ilegais, loteamentos clandestinos e uso de violência e ameaças contra assentados e fiscais. Segundo os relatos, os invasores intimidavam quem tentava resistir à ocupação ilegal, dificultando a ação dos órgãos de controle.
Durante a operação, foram identificadas diversas estruturas clandestinas erguidas na área, além de materiais utilizados para a demarcação e comercialização irregular de lotes. Os quatro suspeitos foram detidos no local e conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Rio Branco, onde foram autuados em flagrante. Eles permanecerão à disposição da Justiça Federal e poderão responder por outros crimes, conforme o avanço das investigações.
Você precisa fazer login para comentar.