Acre
Atletas do Acre brilham no Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu e conquistam importantes títulos

Rafael Melo é campeão brasileiro na categoria Infantil Masculino 56 kg; destaque para a nova geração do esporte – Foto: CT PIT BUL
Vice-campeonato para Luciano Sousa reforça desempenho da Seleção Acreana em competição nacional
Fonte: LandTV
A Seleção Acreana de Kung Fu Wushu marcou presença no 34º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu, realizado recentemente, e trouxe importantes resultados para o estado. Dos quatro atletas que representaram o Acre, três retornaram com conquistas na modalidade Sanda (Boxe Chinês), consolidando o kung fu acreano como destaque no cenário nacional.
Enoque Kennedy Fragoso Lopes Ferreira, tricampeão na categoria Adulto Masculino 85 kg, reafirmou seu domínio ao conquistar novamente o título e manter a liderança do ranking nacional. No Infantil Masculino 56 kg, Rafael Fernandes Ferreira Melo sagrou-se campeão brasileiro, mostrando o potencial da nova geração de atletas do estado. Já Luciano Lukas Alves de Sousa, na categoria Juvenil Masculino 70 kg, ficou com o vice-campeonato.

Acreano Enoque Kennedy se consagra tricampeão brasileiro na categoria Adulto Masculino 85 kg – Foto: CT PIT BUL
O atleta Nemias Eduardo, que disputou na categoria Adulto Masculino até 65 kg, também teve uma performance de destaque, representando o Acre com garra e determinação, embora não tenha chegado ao pódio. A equipe acreana, com esses resultados, reforça o nome do estado no kung fu brasileiro e destaca a importância do investimento no esporte.
- Foto: CT PIT BUL
- Foto: CT PIT BUL
- Foto: CT PIT BUL
- Acreano Enoque Kennedy se consagra tricampeão brasileiro na categoria Adulto Masculino 85 kg – Foto: CT PIT BUL
- Foto: CT PIT BUL
- Foto: CT PIT BUL
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61













Você precisa fazer login para comentar.