Policiais militares do Batalhão de Fronteiras estão no local para buscar informações detalhadas da chacina. Foram assassinados quatro homens e duas mulheres.
Acre
Assalto a posto de combustível em Rio Branco deixa clientes e funcionários em pânico

Imagens de câmera de segurança mostram a ação dos bandidos no Posto Isaurão, no bairro Estação Experimental.
Criminosos armados roubam uma das motos, dinheiro e pertences pessoais de clientes e funcionários
Clientes e funcionários do Posto de Combustível Isaurão, localizado na Rua Isaura Parente, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco, viveram momentos de pânico durante um assalto à mão armada, ocorrido na tarde deste sábado (14).
A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram o momento em que um homem, usando chapéu de pescador, chega ao posto, exibe uma arma de fogo e anuncia o roubo. Poucos segundos depois, um comparsa entra em cena para auxiliar na abordagem de funcionários e clientes.
No vídeo, é possível ver que duas motocicletas foram levadas, além de dinheiro de um frentista e pertences pessoais de clientes que estavam no local.
A ação começa quando o primeiro assaltante aborda um entregador e toma a chave de sua motocicleta. Em seguida, o comparsa se dirige ao frentista, obrigando-o a entregar o dinheiro que estava no caixa. Um cliente que abastecia seu veículo também foi abordado e teve a chave de sua moto roubada.
Ainda nas imagens, é possível ver que, ao tentar dar partida na motocicleta do primeiro entregador, o assaltante não consegue fazê-la funcionar. Sem perder tempo, ele se aproxima de outro cliente e rouba outra moto, deixando o local junto com seu comparsa. A dupla fugiu em direção ao Centro de Rio Branco.
A frequência de assaltos a postos de combustível na capital tem chamado a atenção das autoridades e causado preocupação entre empresários e trabalhadores do setor. O caso deste sábado não é isolado. No mês de novembro, uma dupla foi presa em flagrante após praticar um roubo em um posto de combustível. No entanto, um dos criminosos foi liberado no dia seguinte, após passar por audiência de custódia, o que tem gerado críticas de comerciantes e da população.
O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla) e será investigado pela Delegacia Especializada de Crimes de Roubo e Extorsão (Decore). A polícia busca identificar e localizar os autores do crime.
Comentários
Acre
Folia para todas as idades: terceira noite do Carnaval em Xapuri celebra a alegria e elege realeza mirim
E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado

A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows
A terceira noite do Carnaval em Xapuri começou em clima de festa já durante a tarde, com o animado Baile Infantil. A criançada mostrou que também tem samba no pé e, com muita energia e entusiasmo, participou da escolha da Realeza Mirim 2025. Foi um verdadeiro espetáculo de alegria, onde os pequenos foliões deram um show à parte.
Ao cair da noite, a arena carnavalesca se encheu de cores, música e animação. A programação contou com apresentações que mantiveram o público no embalo da festa. A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows. Para encerrar a terceira noite com chave de ouro, Edu Casseb, o Safadão, trouxe uma performance vibrante e cheia de carisma, colocando todo mundo para dançar.
Mesmo com um público menor em comparação às noites anteriores, a energia da festa permaneceu intensa, mostrando que o Carnaval em Xapuri é sinônimo de alegria e tradição. De acordo com a Polícia Militar, a noite transcorreu de forma tranquila, sem registros de ocorrências, reforçando o compromisso da organização com a segurança e o bem-estar dos foliões.
E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado. O DJ Alessandro Lima retorna para comandar os sets de transição e manter o alto astral na arena carnavalesca.
A Prefeitura de Xapuri convida todos para mais uma noite inesquecível de folia na Princesinha. Venha viver o Carnaval de um novo tempo!
Comentários
Acre
PM confirma chacina de 6 pessoas em assentamento da área rural de Porto Velho
Comentários
Acre
Amazonas, Acre e Rondônia estão em alerta laranja para chuvas intensas, ventos de 60-100 km/h e risco de alagamento
O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta laranja para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), com início nesta segunda-feira (03) e finalizando na terça-feira (04) às 10h00. Os riscos são: risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Região Norte
– Rondônia: Alto Paraíso, Buritis, Candeias do Jamari, Cujubim, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré e Porto Velho;
– Amazonas: Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Canutama, Carauari, Coari, Eirunepé, Envira, Guajará, Humaitá, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Lábrea, Manicoré, Pauini, Santo Antônio do Içá, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tapauá e Tefé;
– Acre: Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Senador Guiomard, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.
Você precisa fazer login para comentar.