Assaltante é morto com tiro na cabeça em posto de combustível na Capital acreana

O assaltante João Vitor Lima de Souza, de 19 anos, membro de facção criminosa na capital, foi morto com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira, 30, após assaltar um cliente de um posto de um combustível localizado na rua Major Gesner, no bairro Distrito Industrial, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o cliente tinha acabado de abastecer seu veículo e enquanto efetuava o pagamento na conveniência, o criminoso desceu da moto que estava com seu comparsa, se aproximou a pé, anunciou o assalto e roubou a carteira e o celular da vítima. Um outro cliente, que também estava abastecendo seu veículo, ao perceber a ação do assaltante, reagiu, puxou uma arma de fogo e efetuou dois tiros que atingiram a cabeça e a perna do bandido. Mesmo ferido, Vitor ainda conseguiu correr cerca de 100 metros e caiu na rua ao lado de um outro posto de combustível. O comparsa de Vitor ao vê-lo ferido, fugiu do local.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer pelo assaltante que já se encontrava morto.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
ac24 Horas