Apresentador denuncia que programa de piscicultura existe “só na fantasia”

Da redação, com ContNet

O jornalista Washington Aquino, apresentador de um programa de televisão matutino que está entre os mais assistidos nas manhãs acreanas, denunciou que em Porto Walter o projeto de piscicultura propalado pela Secretaria de Estado de Extensão e Produção Familiar (Seaprof) não existe.

Aquino usou a palavra “fantasia” para descrever o programa divulgado pelo governo estadual. “Só existe tanques na fantasia; na realidade, os produtores nunca viram”, denunciou.

Aquino afirma que a falsa divulgação da construção de tanques tem sido espalhada por todos os municípios, mas a realidade contradiz o que é pregado pela equipe governamental.

“Disseram que 30 tanques seriam construídos em Porto Walter, mas só sei de 18 destes tanques que foram construídos”, declara.

O âncora de TV, que também é apresentador de um dos programas de maior audiência em uma rádio estatal, diz que os produtores do interior do Acre enfrentam uma situação de abandono.

“O diretor da Seaprof de Porto Walter não tem, sequer, coragem de enfrentar os produtores rurais. Tem açudes onde as barragens foram construídas pelos próprios produtores, devido à ausência do poder público”, denuncia.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima