fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Após ser chamada de ‘feia’, Bianca Andrade explica emagrecimento: ‘Não foi saudável’

Publicado

em

Bianca Andrade, de 29 anos, rebateu críticas nesta quinta-feira (30), por estar muito magra. A influenciadora, também conhecida como Boca Rosa, falou que realmente emagreceu e explicou que, desta vez, não foi algo proposital. Ela também esclareceu se fez procedimentos estéticos no rosto.

“Tem uma galera no Twitter que falou que eu estou muito magra, que eu estou muito feia, que eu estou exagerando na harmonização. Eu realmente estou muito magra, nunca estive com esse peso em toda a minha vida, dá para ver pelo meu braço. Toda vez que eu emagreço meu rosto afunda aqui [no maxilar] e isso aqui [a bochecha] cresce. Eu até tenho harmonização, mas eu fiz há muitos anos”, falou a ex-BBB.

A influenciadora explicou que já fez “1 milhão de coisas” para ficar mais magra, mas desta vez o motivo foi outro. “Dessa vez, eu emagreci de estresse mesmo. Estresse de trabalho, de não comer, não foi saudável, não foi maneiro. É importante lembrar que a gente não pode julgar o corpo do coleguinha, porque isso adoece as pessoas”, enfatizou. “Eu não faço preenchimento e não coloco o ácido hialurônico há muito tempo. A boca eu botei mais um pouquinho.” Confira nos Stories da famosa:

<

/div>

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Renato Borges articula Novo Basquete do Acre e foca no futuro

Publicado

em

Foto PHD: Renato Borges acredita na mudança do basquete ainda em 2024

O desportista Renato Borges em parceria com os presidentes da Federação Acreana de Basquete (FEAB), José Ivonaldo, da Associação de Basquete Master do Acre (ABMAC), Alberdan Lopes (Dão), e da Federação Acreana de Basquete Cadeirante (FEABC), Frank Thieny, resolveram criar o Novo Basquete do Acre. O objetivo é tornar a modalidade mais forte em todas as categorias a partir da promoção de torneios.

“O nosso primeiro objetivo é unir os amantes do basquete em um grande movimento dentro da modalidade. O primeiro passo é organizar e promover as competições, mas as nossas metas são mais ousadas”, explicou Renato Borges.

Trabalho unificado

Renato Borges acredita na força do trabalho unificado das três entidades para conseguir grandes resultados dentro e fora de quadra.

“Não estamos pensando no Novo Basquete do Acre somente em quadra. O Acre tem grandes atletas e um dos nossos objetivos é gerar oportunidades de vida melhor por meio do esporte. Esse é um trabalho para as novas gerações e todos precisam entender desta maneira”, afirmou o desportista.

Políticas públicas

Segundo Renato Borges, com as três entidades trabalhando em conjunto será possível sugerir políticas públicas para o esporte acreano.

“Vamos iniciar esse movimento no basquete, mas a ideia é agregar. Podemos desenvolver processos para o nosso esporte desde a base. O esporte pode mudar a vida dos nossos jovens”, declarou Renato Borges.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

No reencontro com Everton Ribeiro, Flamengo vence o Bahia e assume a liderança do Brasileirão

Publicado

em

 

Flamengo vence e assume a liderança do Brasileirão (Foto: A. Loureiro)

O Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão ao vencer o Bahia por 2 a 1, nesta quinta-feira (20), no Maracanã. Gerson abriu o placar, Everaldo deixou tudo igual no marcador e David Luiz consagrou a vitória rubro-negra.

Com o resultado, a equipe comandada por Tite chegou aos 21 pontos e assume a liderança do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Bahia estacionou nos 18 pontos e ocupa a 5ª colocação.

No domingo (23), o Flamengo encara o clássico contra o Fluminense, pela 11ª rodada da competição. Já o Bahia recebe o Cruzeiro no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA
Flamengo 2 x 1 Bahia – Brasileirão
10ª rodada

Data e horário: quinta-feira, 20 de junho de 2024, às 20h
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (árbitro); Nailton Junior de Sousa Oliveira e Eduardo Gonçalves da Cruz (auxiliares); Rafael Traci (VAR).

Gerson abriu o placar para o Flamengo (Foto: T. Ribeiro)

FLAMENGO (Técnico: Tite)
Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz; Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Pedro e Cebolinha.

BAHIA (Técnico: Rogério Ceni)
Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexadre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Estêvão e Veiga brilham, Palmeiras derrota Bragantino e encosta na liderança do Brasileirão

Publicado

em

Além do camisa 23 palmeirense, Rony e Matheus Fernandes marcaram

Veiga foi capitão e marcou pelo Verdão (Foto: M. Zambrana)

O Palmeiras venceu o Bragantino por 2 a 1, nesta quinta-feira (20), no Allianz Parque. Os gols do jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão foram marcados por Raphael Veiga, Rony e Matheus Fernandes.

Além de Veiga ter bom desempenho, Estêvão chamou atenção por seus dribles e assistência para o camisa 23. O Verdão também desperdiçou diversas chances e chegou a se complicar na partida, sofrendo empate. O Palmeiras agora é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com um ponto a menos do que o líder Flamengo, e o Bragantino está na oitava posição.

Além de Veiga, Rony e Estêvão foram destaque do Palmeiras contra o Bragantino (Foto: M. Zambrana)

Próximos jogos

O Verdão recebe o Juventude no domingo (23), e o Massa Bruta joga em casa contra o Vitória, na mesma data.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X RB BRAGANTINO – BRASILEIRÃO – 10ª RODADA

Data e horário: quinta-feira, 20 de junho de 2024, às 21h30
Local: Allianz Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Maira Mastella Moreira (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daiane Muniz (Fifa/SP)

ESCALAÇÕES

PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)
Weverton; Mayke, Murilo, Naves e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Estêvão e Rony.

RB BRAGANTINO (Técnico: Pedro Caixinha)
Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Eduardo Sasha, Helinho e Mosquera.

Comentários

Continue lendo