fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Após mais de dois meses, família de jovem que sumiu ao sair de casa no Acre segue sem notícias

Publicado

em

Após mais de dois meses, família de jovem que sumiu ao sair de casa segue sem notícias — Foto: Arquivo da família

Por Aline Nascimneto

Após mais de dois meses, os familiares do jovem Miquéias de Souza Silva, de 17 anos, seguem sem informações do paradeiro dele.

A família também aguarda o resultado de um exame de DNA feito para saber se uma ossada achada no dia 9 de setembro no bairro Apolônio Sales é do rapaz.

“Falaram para a gente que não podia comentar nada sobre o caso porque era sigiloso, que a família podia atrapalhar as investigações. Tenho esperança de encontrar ele com vida. Estava muito perturbado da cabeça, andavam falando mal dele, inventando mentiras da vida dele, ficava triste e com raiva”, relembrou a irmã do rapaz, Marina da Silva Souza.

Miquéias Silva sumiu no dia 30 de agosto do bairro Chico Mendes. A família afirma que o adolescente saiu com um cobertor e uma panela com comida para dormir na casa de uma vizinha, que é amiga da família. Silva não tem telefone, mas, no dia do sumiço, falou que ia sair após receber uma ligação.

Os familiares espalharam cartazes com a foto do rapaz pela cidade e registraram um boletim de ocorrência Delegacia de Polícia Civil da 5ª Regional.

Dias após a ossada ser achada, a família do adolescente fez um exame de DNA para saber se os restos mortais são do filho. Porém, o resultado ainda não saiu e a família continua à espera de informações.

“Falaram que o resultado ia sair em dois meses ou mais. Minha mãe mudou de bairro, está trabalhando o dia todo também. Que eu soubesse ele não era de facção, mas andava com alguns membros de uma facção. Ele era usuário de drogas, mas acho que não devia nada para ninguém, até porque acho que procurariam a família para pagar. Não sei o que aconteceu e esperamos uma resposta”, lamentou Marina.

Pedro Gustavo, diretor do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), informou que ainda aguarda o resultado do exame de DNA. “O processo de extração e o exame também são um pouco demorado porque a matriz é em osso, quando o exame é em sangue é mais simples”, explicou.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Bruno e Adrian estreiam na 1ª etapa do Circuito Banco do Brasil Sub-19

Publicado

em

Foto FEAV: Dupla acreana chega bem preparada na competição

Bruno/Adrian estreia nesta segunda, 29, na 1ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Sub-19, em Brasília, no Distrito Federal. O primeiro compromisso dos acreanos será contra a dupla mineira Moisés/Arthur.

Fase de preparação

Após o título na etapa do Circuito Acreano, Bruno e Adrian intensificaram os treinamentos e chegam em Brasília bem confiantes para tentar realizar uma boa campanha.

Eliminadas no qualifying

A dupla acreana Sara/Nicole foi eliminada no Qualifying ao perder para dupla da Paraíba Maria Isabel/Micka, por 2 sets a 0, com parciais de 21×17 e 21×6.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Humaitá fecha contratações e espera por Cabeludo e Marquinhos

Publicado

em

Foto Jhon Silva: Ewerthon deixa o Humaitá para atuar no Audax

A diretoria do Humaitá fechou as primeiras contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O zagueiro Dudu, ex-Náuas, e o lateral Jeferson, ex-São Francisco, serão integrados ao elenco do Tourão.

“Vamos reforçar o elenco para a disputa do Brasileiro. Essas são as primeiras contratações visando o primeiro jogo no torneio”, afirmou o técnico Kinho Brito.

Cabeludo e Marquinhos

Kinho Brito confirmou o interesse nas contratações do volante Cabeludo e do atacante Marquinhos, campeões do Estadual pelo Independência.

“Temos uma negociação aberta com os dois atletas. Eles têm contrato com o Independência até o dia 5 e por isso estamos negociando por intermédio do técnico Eric Rodrigues”, explicou o treinador.

Não ficam 

O goleiro Marcelo, o zagueiro Jomar, os laterais Vitinho e Vinícius, o volante Magé, o meia Ewerthon e os atacantes Felipe Augusto, Fabinho e Magno El Lobo não ficam no Brasileiro.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Atlético e Calafate avançam para semifinal do Estadual nas penalidades

Publicado

em

Foto PHD: Partidas bem disputadas marcaram os primeiros duelos das quartas

Duas partidas bem disputadas marcaram nesse sábado, 27, no ginásio Álvaro Dantas, a abertura da fase de quartas de final do Campeonato Estadual de Feminino de Futsal.

Atlético e Juventus empataram por 2 a 2 no tempo normal e nas penalidades, o Atlético avançou ao vencer por 6 a 5.

“Tivemos muitos desfalques e isso dificultou muito para a nossa equipe. Conseguimos o objetivo e agora é começar a pensar na semifinal”, disse a goleira Brenda, do Atlético.

No outro jogo da programação, Calafate e Veneza empataram por 2 a 2 e nos pênaltis, o Calafate ganhou por 3 a 2.

Outros duelos

Os outros duelos da fase de quartas do Estadual serão disputados na terça, 30, a partir das 18h45, no Álvaro Dantas.

Assermurb e Real Sociedade abrem a rodada e no segundo confronto o Villa joga contra o Villa City.

Semifinais no dia 7

Marcelo Fontenele, um dos coordenadores do Estadual, confirmou para o próximo dia 7, no Álvaro Dantas, as semifinais do Estadual.

“Temos uma projeção de realizar as semifinais no dia 7 e a final no dia 14”, declarou Marcelo Fontenele.

Comentários

Continue lendo