Decisivo na vitória da seleção brasileira por 3 a 1 contra a Croácia na abertura do Mundial, camisa 10 é destaque em manchetes de jornais internacionais nesta sexta

G1

Neymar mostrou mais uma vez que está em grande fase. Em sua estreia em Copa do Mundo, o camisa 10 marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Croácia por 3 a 1, na Arena Corinthians, em São Paulo. Como não poderia ser diferente, o jogador do Barcelona foi manchete em diversos jornais pelo mundo nesta sexta-feira.

O periódico italiano “La Gazzetta dello Sport” destacou em sua capa que a atuação de Neymar foi melhor do que a da própria seleção brasileira. O francês “L’Equipe” foi mais enfático e, em letras garrafais, escreveu: “Neymar Superstar”. Já o inglês “Daily Express” afirmou que “Neymar fez a festa começar”.

Neymar é destaque nos principais jornais esportivos pelo mundo nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)
Neymar é destaque nos principais jornais esportivos pelo mundo nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)

Os espanhóis “Mundo Deportivo”, “El Mundo” e “El País” também repercutiram os dribles e os gols marcados pelo jogador do Barcelona. Entretanto, os impressos não deixaram de citar o pênalti sobre Fred, marcado pelo árbitro Yuichi Nishimura aos 23 minutos do segundo tempo, quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1.

Após a vitória na estreia da Copa do Mundo, o Brasil volta a campo pelo Grupo A na terça-feira, contra o México, às 16h, no estádio do Castelão, no Ceará.

Comentários