Alexandre Lima
Após dois anos de sua inauguração, a pequena boate localizada na cidade de Epitaciolândia, distante 240 km da capital do Acre, fechou suas portas definitivamente e o prédio está preste a ser alugado e se transformará numa loja comercial.
Segundo o filho do proprietário por telefone, Jailson Eduino Nascimento, disse que o contrato que teve início em 2012, teria um prazo de cinco anos, mas não foi cumprido e por isso, pegou o prédio de volta.
A boate em questão, ficou famosa ao usar o nome do sitio de relacionamento Facebook. A iniciativa levou o empreendimento a ter um matéria no jornal inglês The Guardian, que publicou uma matéria que rodou o mundo e colocou Epitaciolândia no foco mundial.
Por usar o nome sem autorização, o empresário da época teve que trocar para não correr o risco de enfrentar processos a nível internacional, passando a usar ‘Boate Face’ e como todo empreendimento nesta área, teve seus momentos de glória.
Muitas festas depois, os notívagos de plantão de Brasiléia e Epitaciolândia perderam um dos pontos de encontro nos finais de semana, só restando então, o lado boliviano. Como lembrança, só restou as fotos dos eventos publicados.