Prefeitura de Brasiléia entrega computadores para unidades de saúde

Everaldo esteve presente para entrega dos equipamentos aos gestores da saúde municipal – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

O prefeito Everaldo Gomes, através da secretaria de municipal de saúde, entregou para os gestores de nove unidades. Os computadores seria uma parceria com o Ministério da Saúde onde irão servir principalmente, para o monitoramento nas salas de vacinas.

Secretária Aldenice Ferreira destacou a importância do reconhecimento junto ao setor – Foto: Alexandre Lima

Com esse serviço, serão disponibilizados informações avaliação e controle a nível nacional. Assim, qualquer gestor poderá ter acesso diariamente às informações sobre o que foi feito em tempo hábil e de forma real com auxílio dos dados.

O evento de entrega dos equipamentos, contou com a presença da secretaria municipal de saúde, Aldenice Ferreira, dos gestores dos postos de atendimento e dos funcionários das unidades de saúde e de alguns secretários.

“Esse é um compromisso de humanizar o trabalho através da informatização dos setores. Com esse serviço através das unidades de saúde, teremos controle das vacinas e imunização da população evitando problemas futuros”, disse o prefeito.

Everaldo aproveitou a ocasião para informar que haverá um investimento de pouco mais de R$ 350 mil reais, através de uma emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão, que serão investidos em equipamentos no Município.

Veja a vídeo reportagem com Marcus José e apoio de Marquinho Filho.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima