Geral
Após denúncia, corpo de jovem é encontrado enterrado em área de mata no interior do Acre
Contilnet notícias
A vítima estava enterrada em uma área de mata de Cruzeiro do Sul, com perfurações de faca e de arma de fogo.
No final da tarde desta sexta-feira (14) o corpo de um jovem identificado como João Wendel Silva Rocha, de 19 anos, foi encontrado no bairro Saboeiro, em Cruzeiro do Sul.
O corpo da vítima estava enterrado em uma área de mata, próximo a uma quadra esportiva do bairro, com perfurações de faca e de arma de fogo.
Wendel tinha uma perfuração no cotovelo esquerdo, ao que tudo indica, feita por arma de fogo, além de um corte no pescoço.
Segundo a familia, ele estaria desaparecido desde a manhã da sexta. A família então, iniciou a procura pelo jovem e o encontrou enterrado no local. Ainda, de acordo com a familiar, Wendel teria sido executado por um grupo criminoso que atua na região.
A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Na sexta-feira a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul recebeu duas denúncias anônimas informando sobre dois homens que estariam amarrados ou já mortos. A primeira ligação dizia que as vítimas estariam atrás do posto de saúde do Bairro da Cohab. Na segunda ligação revelava que o local da morte seria o Bairro Saboeiro.
Após as denúncias, a polícia, junto com o Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas nos locais indicados. Até o momento nenhum outro corpo ou vítima foi encontrada.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.