Acre
Ao lado da esposa, Gladson lembra Orleir Cameli em discurso de Sena Madureira
Silvania Pinheiro
Concluindo a última etapa de visitas da Caravana da Mudança, o deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) participou da agenda que teve início no município de Sena Madureira, nesta quinta-feira (20), e será finalizada em Tarauacá no domingo (23). Fechando este ciclo, o parlamentar e demais lideranças finalizam a construção do plano de governo da oposição para as eleições de 2014.
Durante o discurso, Gladson agradeceu a presença da população, lembrando que o Acre é de todos os acreanos, frase que sempre faz questão de utilizar destacando a necessidade da alternância de poder no estado. O deputado lembrou ainda da atuação do tio, o ex-governador do Acre Orleir Cameli, e da dedicação e compromisso que o mesmo teve com o povo.
“Meu tio, o saudoso Orleir Cameli, deixa saudades. Entretanto, seu legado é algo que ninguém tira. O povo de Sena Madureira o elegeu como um dos melhores governadores, segundo a opinião pública, por sua atuação no município.
Agradeço gentilmente o carinho e respeito que todos sempre tiveram com ele, e assumo o compromisso de continuar destinando o maior número de recursos para o estado. Acredito que tenho a política nas veias como vocação, e vou honrar o nome da minha família trabalhando em prol de todos os acreanos”, declarou Cameli em seu discurso.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.